quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Polícia Civil prende um dos acusados de estuprar turista em Caraíva

 Polícia Civil prende um dos acusados de estuprar turista em Caraíva

Um dos acusados de estuprar uma mulher de nacionalidade espanhola foi preso na tarde desta quarta-feira (4), por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Eunápolis. O indígena de 21 anos foi encontrado na aldeia Xandó, no distrito de Caraíva, em Porto Seguro.

O fato ocorreu na madrugada de 25 de julho. A vítima relatou que pegou uma carona com um motorista de quadriciclo para o estacionamento Xandó, em Caraíva. Ao chegar ao local, porém, foi surpreendida pela presença de mais dois homens, que abusaram sexualmente dela.

“É uma importante prisão realizada pelos nossos policiais. Conseguimos, com nosso trabalho de inteligência, identificar e prender o autor. Os outros dois que estavam com ele no momento do crime estão sendo procurados”, disse o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Nunes Damasceno.

O indígena, que teve o mandado de prisão preventiva cumprido, está sendo encaminhado para a sede da Coorpin, em Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. Veste esse filho da puta numa calcinha enfiada no cú e solta ele dentro da cadeia e informa aos colegas de cela qual foi o seu crime!. Pronto!. Aí esse fí do cabrunco vai ver o que é bom pra virar os olhinhos!!!.

    ResponderExcluir
  2. Índio não é inimputável? Cambada de vagabundos,aqui em ilhéus ficam botando terror na zona rural. Polícia não faz nada

    ResponderExcluir
  3. o povo nao sabe das coisas e fica falando. a turista safada ja vinha correndo de caraiva, pediu carona pra o rapaz ele ajuda e ainda sobra pra ele. ainda bem que la tem cameras. vai ver que essa safada esta mentindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você meu brother, até onde esse rapaz tem culpa ? ou não ? é preciso um trabalho sério por parte de quem de direito para que injustiças não sejam cometidas, até porque turismo sexual não é só homem que faz não tem muita mulher que vem de outros paises cheias de fantasias e fetiches depois querem sair de boa, e mais uma vez envolvendo indigena, não quero dizer que tenha indio santo que não tem mas muita calma nessa hora

      Excluir