quarta-feira, 18 de agosto de 2021

TSE julga nesta terça inelegibilidade de Crivella

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julga nesta terça-feira (17) a inelegibilidade do ex-prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella (Republicanos). Crivella pode não só se tornar inelegível como ficar impedido de ocupar o posto de embaixador do Brasil na África do Sul, o que tornaria sem efeito a indicação do presidente Jair Bolsonaro. A informação é da coluna de Bela Megale, do jornal O Globo.

Em novembro passado, o plenário virtual do TSE confirmou uma decisão liminar (provisória), que suspendeu a inelegibilidade do ex-prefeito. Em setembro, Crivella chegou a ser declarado inelegível por oito anos por unanimidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro.

4 comentários:

  1. Em 1999 a igreja universal criava o projeto nordeste com base em Irecê ,com o intuito de lançar Marcelo Crivella governador da Bahia . Ainda bem que a câmara legislativa,não concedeu a ele o título de cidadão Baiano.

    ResponderExcluir
  2. (09:31) O que queres insinuar? Lullaladrão com suas orelhas de morcego e o furico repleto de galhadas também não é brasileiro, pois, ao que se sabe, o filhote do rabudo tem procedência nos esconsos do reino de belzebu. Seguindo a sua filosofia, devo acreditar que o Brasil é terra de ninguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A religião é o atraso de um povo.
      A religião não dá certo com política.
      O nome de DEUS sempre foi usado pelos pregadores em proveito próprio.
      A RELIGIÃO é o ópio do povo.
      Jesus Cristo nunca foi candidato a nada.
      Jesus CRISTO nunca pediu dinheiro a ninguém.
      Vivas para o povo alienado.

      Excluir
  3. Esse Crivela é outro bandido da quadrilha de bolsonaro !
    Fora bozo genocida !!!

    ResponderExcluir