segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Após socorrer vítimas de acidente em Ipiaú, condutor do SAMU sofre mal súbito e morre

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ipiaú, perdeu na madrugada desse domingo (05), um dos seus profissionais. O motorista e socorrista Francisco Domingos, 42 anos, conhecido também como ‘Chico’, retornava de um socorro às vítimas do acidente ocorrido na BA-650, próximo ao Campo do Ceará (ver matéria), quando teve início do mal súbito.

As duas equipes pararam em frente ao antigo CETAN, e um médico assumiu a direção do veículo até o Hospital Geral de Ipiaú, onde tentaram reanimar ‘Chico’ por mais de 40 minutos, no entanto, sem sucesso. Segundo apurou o GIRO, a suspeita é que o motorista tenha sofrido um infarto.

O falecimento do socorrista causa grande comoção entre os colegas, familiares e pessoas que o conheciam. Francisco residia em Ipiaú, no Loteamento Mirante Bela Vista. Ele deixa esposa e uma filha, ainda criança. O velório aconteceu em uma funerária em frente ao HGI e o sepultamento deve ocorrer no estado do Ceará.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Ipiaú e a Secretaria Municipal de Saúde manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de Francisco Weskley Gonçalves Domingos, ocorrido neste domingo, (05). Francisco trabalhava no SAMU desde 2019. Expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

3 comentários:

  1. Que Deus der consolo aos familiares! Esses profissionais são dignos de honra nós serviços que prestam lamento a fatalidade

    ResponderExcluir
  2. E quem não presta, não quebra nem uma unha, i fica aqui na terra a tormentar.
    É uma perda irreparável, uma pessoa dessa tão útil a sociedade, que a família seja amparada.

    ResponderExcluir
  3. O SENHOR RECOLHEU ...TRABALHANDO HONESTAMENTE...FAZENDO O BEM NA TERRA.HOMEM ABENÇOADO POR DEUS.DESCANSE EM PAZ!!!

    ResponderExcluir