Um jovem de prenome Yago, 17 anos, foi morto a tiros, por volta das 20:00hs, deste sábado (4), na travessa da Rua José Pajeú, mas conhecida como Bêco de João Feliciano, no distrito de São João do Panelinha, nas proximidades da praça principal. As primeiras informações, apontam que os atiradores, estavam a bordo de um carro de cor preta no momento em que chegaram perto e surpreenderam a vítima efetuando os disparos que ceifaram dua vida. Os disparos na cabeça, indicam uma execução sumária, na direção de um acerto de contas.
Informações ainda atestam que Yago, foi mais uma vítima do tráfico de drogas com ramificação no distrito de São João do Panelinha. Temendo represália, no local onde o homicídio ocorreu, ninguém fala sobre o caso.
As autoridades policiais, já estão se deslocando para fazer a identificação da vítima e realizar o levantamento cadavérico. Após matar a vítima, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna ( DPT), esteve no distrito de São João do Panelinha para transportar o corpo para necropsia. A polícia civil já entrou no caso, com o objetivo de investigar o homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário