terça-feira, 14 de setembro de 2021

Caetano Veloso recorrerá de decisão que absolveu Marco Feliciano

O  cantor e compositor Caetano Veloso vai recorrer da decisão que absolveu o deputado federal Marco Feliciano das queixas-crimes por calúnia, difamação e injúria. A defesa do cantor diz que recebeu a notícia com “bastante perplexidade”. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

“As ofensas disparadas pelo deputado nunca tiveram o intuito de criticar ou de propor qualquer debate. São ataques pessoais, reiterados, que têm por efeito, isso sim, um linchamento público da imagem de Caetano Veloso, como forma de obter maior visibilidade”, dizem os advogados Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso.

A queixa de Caetano é sobre declarações do deputado nas redes sociais. Entre elas, Feliciano disse: “Pq o @MPF_PGR não pede a prisão de @caetanoveloso? Estupro é crime imprescritível”.

A defesa de Caetano completa que “não se pode aceitar como livre exercício do direito de crítica a atitude de quem usa o outro para alavancar popularidade, imputando-lhe falsamente crime e atos infamantes, tornando a si e à sua família alvo de seus seguidores, algo que acontece nos últimos cinco anos”.

9 comentários:

  1. Caetano estuprou a lei Rouanet.
    Tá em Londres gastando o dinheiro
    Do povo trabalhador do Brasil

    ResponderExcluir
  2. De fato, este é um dos saqueadores do erário púbico que estão se divertindo com os milhões gatunados de um povo miserável por intermédio de lei criada pelos bandidos petralhas para favorecer os amiguinhos.

    ResponderExcluir
  3. Esse processo foi por que Marco Feliciano expôs um caso que o cantor teve envolvimento sexual com uma menina de 13 anos. Faltou dizer esse detalhe né verdinho...

    ResponderExcluir
  4. CAETANO DISSE QUE TIROU A VIRGINDADE DE UMA MENINA DE 14 ANOS... CAETANO DEFENDE AQUELA APRESENTAÇÃO PARA CRIANÇAS COM HOMENS COMPLETAMENTE NÚS EM SP. OU SEJA, OS LACRADORES, COMO O DONO DESSE BLOG, APOIAM A ESUQERDA QUE É CONTRA OS VALORES DA FAMILIA... PQ UM LADRAO DEU 150 AO UM BANDO DE GENTE QUE SE CONFORMOU EM VIVER COM ESSA MIGALHA PARA O RESTO DA VIDA!

    ResponderExcluir
  5. A esquerda não cansa de passar vergonha. Aceita a derrota trouxa

    ResponderExcluir
  6. Caitano tu vai ganhar o que Luzia ganhou no beco viado encubado

    ResponderExcluir
  7. Como diria o falecido humorista Paulo Silvino: ISSO É UMA BICHONA!

    ResponderExcluir
  8. O viado Gillette,comeu uma menina de treze anos e quer ter razão,
    Quer dizer que tudo pra ele pode!?
    A Lei e só pra caminhoneiros em postos de beira de rodovias?

    ResponderExcluir