domingo, 26 de setembro de 2021

Ceplaqueano morre vítima de câncer, aos 77 anos, em Itabuna

No final da tarde deste sábado (25), por volta das 17h40, morreu em Itabuna, após intensa batalha contra  um linfoma, o ceplaqueano Antônio Paulino do Nascimento, 77 anos, ou simplesmente Paulino, como era popularmente conhecido.

Morador da Rua Santa Rita Vanjory, no bairro São Caetano, Paulino era figura conhecida e bastante querido na comunidade. Durante mais de 35 anos, dedicou sua trajetória profissional à Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira. (Ceplac).

Paulino estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho e seu quadro de saúde apresentou piora significativa nas últimas semanas, de modo que, ele foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva, onde neste sábado não mais resistiu.

O velório acontece no SAF e o enterro está agendado para as 14h, no Cemitério Campo Santo. Paulino deixa esposa, dois filhos, cinco netos e quatro bisnetos. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Antônio Paulino.

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela homenagem ao meu avô, estamos tristes, porém seguros em Deus pois a vontade dele é o melhor para nós, muito obrigada!

    ResponderExcluir