domingo, 26 de setembro de 2021

Noivos passam mal e ex-namorada é suspeita de envenenar casal

Noivos passam mal e ex-namorada é suspeita de envenenar casal

Dione Quirino, 35, e Amanda Cássia Lopes, 27, se casariam neste fim de semana em Jaíba (MG), a 620 quilômetros de Belo Horizonte. A cerimônia civil ocorreria na sexta-feira (24), e a religiosa, neste sábado (25).

Na quinta (23), enquanto almoçavam com a irmã de Amanda, sua mãe e uma sobrinha, os noivos receberam uma caixa com bombons e taças de champanhe. Parecia um presente inofensivo e adequado para a ocasião.

Quando comeram as guloseimas, porém, tiveram uma surpresa ingrata. "O pessoal consumiu quatro bombons e, logo depois, todos começaram a passar mal", diz o delegado Marconi Vieira, da Polícia Civil de Minas Gerais.

O cachorro, que também teria comido um pedaço de bombom, morreu na hora. Os noivos e seus familiares, incluindo uma criança de dois anos, foram levados para o hospital.

A polícia considera a hipótese de envenenamento. Na sexta, a ex-companheira de Dione foi presa sob a suspeita de praticar o crime. O nome dela não foi revelado.

Durante as investigações, a polícia descobriu que os bombons foram entregues por um táxi de Janaúba, a 70 quilômetros de Jaíba. O delegado Vieira diz que o motorista foi contratado por um mototaxista do mesmo município, que recebeu R$ 5 de uma mulher para fazer o serviço.

Ao ser ouvido pelos agentes, o mototaxista apontou as características da ex-companheira de Dione. Com base em análise de câmeras de segurança, em parceria com a Polícia Militar, as investigações reconstituíram todo esse processo e identificaram a suspeita.

"As filmagens mostram a mulher com a encomenda em uma bolsa preta andando pela cidade, procurando o mototaxista e entregando a encomenda para ele", diz o delegado. "Depois, ela pega um táxi de Verdelândia, cidade onde a ex-companheira de Dione reside."

As imagens foram levadas para perícia e, com base nos resultados, um mandado de prisão foi expedido no início da noite de sexta. A suspeita foi encontrada na casa de sua mãe. Em seguida, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da ex-companheira de Dione.

Segundo a polícia, as vítimas contaram que a ex-companheira não aceitava o fim do relacionamento com Dione, e muito menos o seu noivado com outra mulher. A versão teria sido confirmada por testemunhas.

A própria suspeita disse ao delegado que Amanda foi a causa do fim de sua ligação com Dione.

"Toda vez que eu perguntava se ela envenenou os bombons, ela olhava para o chão e ficava calada", afirma Vieira. Ele diz que espera concluir as investigações em breve. Dois bombons que restaram foram levados para análise.

Amostras de sangue e urina das vítimas, além de órgãos do cachorro morto, também serão analisadas. Vieira ainda pediu exame grafológico de um bilhete que foi enviado junto com a encomenda, contendo o endereço de entrega, que será comparado com a letra encontrada em cadernos da suspeita.

As quatro vítimas adultas permanecem em observação e devem receber alta na segunda (27), segundo o delegado. A criança já deixou o hospital da cidade.

9 comentários:

  1. Vai pagar caro pelo fôlego de vida do cachorro ele tem um criador não vai fugir nunca da justiça dele

    ResponderExcluir
  2. PORRA MAS PRA QUE DESGRAÇA DAO CHOCOLATE PRA UM CACHORRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk que coisa viu, oxi deve ser loira burra, quem iria adivinhar animal que o chocolate estava envenenado, se deram o cachorro 🐕 porque tinham costume

      Excluir
  3. A INVEJA É A AMARGURA DE QUEM SOFRE PQ CAUSA DÁ FELICIDADE DOS OUTROS E ACABA NUNCA ACHANDO A DELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd isso foi inveja msm pq na real o cara tinha terminado pq viu q ñ ia dá certo ai a assassina foi e fez isso e ainda matou o inocente do cachorro vai pagar bem caro

      Excluir
  4. pega os dois bombons que sobrou e dar pra essa put@ comer sem prestar socorro depois. Genteeeee se relacionamento não dar certo, parte pra outra, segue a vida....

    ResponderExcluir
  5. a maldade humana é tão vil, que faz o ser humano nem gostar se se mesmo !

    ResponderExcluir
  6. Se tiver dinheiro não faltará igreja para receber as pombinhas.
    O negócio é fazer OFERTAS.
    O cântico é aquele velho conhecido: (QUEM Doa MAIS)?

    ResponderExcluir