quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Homem é assassinado a tiros em Gandu; dupla é baleada em Santa Luzia e dá entrada no Hospital de Base em Itabuna


Nesta terça-feira (07) de feriado de Independência do Brasil, imperou a violência em cidades do interior baiano, na região sul do estado. Um dos casos aconteceu em Gandu, a cerca de 140km de Itabuna. O crime aconteceu na chamada Rua dos Ciganos, na área central da cidade. 

A vítima fatal foi Felipe Jesus dos Santos, 28 anos, baleado em circunstâncias ainda não esclarecidas. Populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a área do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Valença realizou perícia e remoção do corpo de Felipe. 

Já em Santa Luzia, a cerca de 100km de Itabuna, também com utilização de arma de fogo. uma dupla tentativa de assassinato aconteceu no bairro de Quezinho. 

Uma das vítimas foi identificada pela polícia como Joilson Santos de Jesus. Ele e o outro baleado foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. 

O quadro de saúde das vítimas é estável. Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências no intuito de identificar e prender os criminosos, mas sem sucesso. A Polícia Civil investiga o caso. 

9 comentários:

  1. Bom dia! Noticias ruins continuam acontecendo, e o presidente BOZO atacando STF ao invez de resolver os problemas do povo, triste realidade, e os BOZOGADO que tomaram chá de feses ontem estão loucos, e ainda apoiam o presidente BOZO.

    ResponderExcluir
  2. AREA DOS MATADORES DE IDOSO DMP PROXIMO A UBAITABA ONDE É A MESMA CARNIÇA DMP ENCURALAM AS FAMILIAS E A POLICIA É FANTASMA SABE DE TUDO E NÃO FAZ NADA.OS ASSASSINOS DO IDOSO TA AI ANDANDO DE BOA NE POLICIA PIU ELHO NEGO ACIMA DO BECO BEDEU DENIS DA BROZ MORREU OK MAIS ESSES AINDA TA VIVO E TEM MAIS ESCONDIDOS NÃO É POLICIA

    ResponderExcluir
  3. E VC O PT QUE VENDEU UM PEDAÇO DA BAHIA SUA CARNIÇA NENHUM PRESTA TEMOS QUE SE UNIR E PEDIR OTARIO OU OTRAIA E EMPRESASSS PRA NOSSA BAHIA .

    ResponderExcluir
  4. Toda porcaria vem pra Itabuna,
    Essas províncias só serve prá arrecadar dinheiro pra um grupinho de famílias,
    Prefeito
    Vereador
    Secretário,. Nunnca se tornam independente.
    Tudo depende de Itabuna.

    ResponderExcluir
  5. Próximas fotos a aparece no verdinho vai ser a de da pop com a cara cheia bala

    ResponderExcluir
  6. Santa Luzia e oque r.a ou dmp alguém sabe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E A PUTA QUE LHE PARIU, SEU CORNO

      Excluir
    2. Santa Luzia tem muito é corno manso 🤟🤟🐂🐂🐂

      Excluir
  7. vcs so escrevem besteiras politica é grupo de robaria de imundos podres que aceitam as proprinas e em vez de nós socorrer é ao contario povo que não são da laia deles tem que se fuder tem que morrer vamos população envadir as prefeituras e ameaçar estes vermes bandidos que cada vez mais estão destruindo as pessoas o pais eu mesmo não acredito em nenhum desses vagabundos o verdadeiro so existe um Deus e o pai de familia que tem que ralar pra colocar o pão dentro de casa e esses dai sitados não fazem nada so roubando o que é nosso acorda gente cidadão que sofre com um pedaço do pão roubado desviados por estes satanas a policia é pau mandado as policias do bem pois ainda se existe um ou dois o uns tres mais são poucos enquanto a melicia se aliando com bandidos proprina sandue ate dos proprios policiais as melicias com os morros de capital com politicos com desembargadores com juiz etc esses ja tem o nome lacrado no inferno ao lado do cão.

    ResponderExcluir