quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Taça do Intermunicipal na BA ganha novo formato; competição deve começar em novembro

A Taça do Intermunicipal está de cara nova. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) decidiu mudar o desenho do troféu, que agora é dourado e será padronizado para a todas edições. O Intermunicipal deve começar em novembro. As inscrições serão abertas a partir do dia 15 de setembro.

Por enquanto, quase 40 seleções já demonstraram interesse em participarem do Intermunicipal. Em 2020, a competição foi cancelada em razão da pandemia do coronavírus.

Assim como ocorre em outras competições, o Intermunicipal seguirá todos os protocolos de saúde. Criado em 1946, o Intermunicipal contribuiu para a profissionalização de vários atletas como Bobô, Júnior Nagata, Edílson Capetinha, Neto Berola. Liedson, entre outros. 

Um comentário:

  1. Chegou a hora do grapiuna ou o itabuna colocar seus times no intermucipal....OU ENTÃO OS ESPORTISTAS DE ITABUNA APOIAREM A SELEÇÃO DE ITABUNA...MAIS PRECISAM SER RESPONSAVEIS...PRIMEIRO CONTRATA UM TECNICO...TIPO BETO OLIVEIRA....DEPOIS DEIXEM O TECNICO INDICAR JOGADORES...MAIS CONTRATA UM TECNICO ANTECIPADAMENTE...PARA DA TEMPO PARA QUE ELE MONTE E TREINE E FAÇA AMISTOSOS PARA AJUSTAR A SELEÇAO,,,NAO FAÇAM TUDO DE ULTIMA HORA....PELO AMOR DE DEUS...ITABUNA TEM 200 MIL HABITANTES...LÓGO QUE NA~P TEM UM TIME PROFISSIONAL MONTEM UMA SELEÇAO PARA SER CAMPÉÃ....NAO MONTEM UMA SELEÇAO SÓ PRA COMPETIR.

    ResponderExcluir