quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Homem é preso em Vitória da Conquista suspeito de estuprar netas

 Homem é preso suspeito de estuprar netas no sudoeste da Bahia — Foto: Divulgação

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (8), suspeito de estuprar as três netas, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a delegada Rosilene Correia, a violência sexual sofrida foi relatada pelas meninas, que têm idades entre sete e 12 anos.

Ainda de acordo com a delegada, o abusador aliciava os netos, também crianças e adolescentes, passando filmes com teor pornográfico para eles assistirem, enquanto os estimulavam a manterem relações sexuais com as crianças.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, onde segue preso à disposição da Justiça. G1 Bahia.

5 comentários:

  1. Logo logo ele vai ser consagrado a missionário evangélico pentecostal cheio do espirito de jesus do pastor Silas malafaias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ai vai falar que se converteu em nome de jesuis agora é pra jesuis em nome de jesuis, tudo mentira que é o pai do diabo, tudo isso é como diz os evangelistas " muitos virão em meu nome e enganarão a muitos" portanto meus irmãos cuidado com falsos profetas que sempre aparece de terno e gravata para vos enganar.

      Excluir
    2. Q bom. assim ele não vai ter tempo de tá fazendo merda ou postando besteiras na internet kkk

      Excluir
  2. Os petralhas sempre estão colocando a culpa dos atos dos asseclas do demônio no Deus Todo Poderoso. Os adoradores do rabudo tem a missão de converterem o máximo de pessoas para as hostes de satanás, para tanto, tudo fazem em aproveitarem qualquer evento para transferir a responsabilidade para aqueles que pregam os ensinamentos de Jesus Cristo. Que Deus seja louvado e nos ajude a enfrentar e destruir todos os demônios e seus seguidores. Vão de retro demônios petralhas, Sangue de Cristo tem Poder!

    ResponderExcluir
  3. A matéria que deveria receber todo destaque é assim curta e pronto daí as crianças que perderam a infância irão lembrar disso pra sempre viu acabou com a vida dessas crianças como pode !isso é um mostro e daí vão crescer e virar adultos revoltados com depressão e tudo mais pois as lembranças sempre vem eu mesmo fui abusada por um vagabundo quando criança era um tal de meio irmão viu só filho da minha mãe como ele era maior ela deixava agente em casa com ele e ele passava a mão em mim que nojo ele dizia se eu contasse a minha mãe ela iria me bater muito colocando a culpa em mim que horror meu Deus se me recordo tinha uns 5 a 6 anos viu e ela ainda colocava ele pra dormir com agente meu Deus que mãe coloca um homem pra dormir com menina mulher só pode também ser louca pra fazer isso ele vivia fugindo de casa meu Deus quando ele fugia eu gostava eu não queria que ele voltasse mais minha mãe ficava atrás dele até trazer pra casa de novo aquele marginal ainda bem que as policias já matou ele agradeço a Deus viu nunca contei a ninguém contei depois de grande a minha irmã daí ela falou a minha mãe ela não acteditou que o filhinho dela fazia isso a minha outra irmã morreu sem saber porque tenho vergonha de contar isso e lembro de tudo até hoje e tenho medo de deixar meus filhos com pessoas até da família tento impedir isso é horrível nenhuma criança merece passar por isso também nunca tive família meus pais sempre brigando colocando minha mãe pra fora até hoje meu pai só cuidando da casa dele quem quiser se lasque vejo por aí família de verdade união pais e filhos eu queria muito ter nascido em outra família sabe trabalhar ter uma casa dar uma educação boa deixar meus filhos amparados protegidos 😪😔

    ResponderExcluir