quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Jovens mortos após tiroteio durante festa em Salvador eram amigos de infância: 'Como se fosse irmãos', diz amigo

Jovens mortos após tiroteio durante festa em Salvador eram amigos de infância — Foto: Arquivo Pessoal

Os jovens Marco Gabriel Oliveira Mota de Souza, de 18 anos, e Luca Gabriel Conceição dos Santos, de 19, mortos após um tiroteio em uma festa do tipo "paredão", que ocorreu logo após um campeonato de futebol, no bairro de São Caetano, em Salvador, eram amigos de infância e costumavam andar sempre juntos. As informações são do G1/Bahia

“Eram muito amigos, tão apegados, coincidentemente até o sobrenome era o mesmo. Era como se fosse irmãos, mas não eram parentes”, contou o amigo da família, Ariel da Silva".

O caso aconteceu na noite de terça-feira (7) e os corpos dos jovens foram enterrados por volta das 16h30 do Cemitério Campo Santo, na capital baiana.

Corpos dos jovens foram enterrados por volta das 16h30 do Cemitério Campo Santo, na capital baiana. — Foto: Reprodução / TV Bahia

De acordo com Ariel da Silva, Marco Gabriel era filho único e tinha o sonho de ser jogador de futebol. O jovem também tinha começado o curso de engenharia mecânica recentemente. Já Luan Gabriel, fazia um curso técnico.

“O Marco gostava de jogar futebol, tinha o sonho de ser jogador, um menino muito caseiro, sempre muito apegado a família. Ele estava agora com 18 anos fazendo o curso de engenharia e tinha sonhos pela frente que infelizmente não vão ocorrer após essa fatalidade”, disse.

“Um jovem de família, sempre alegre, filho único, que a mãe se encontra muito arrasada. Infelizmente aconteceu esse episódio e nós estamos muito abalados”.

Jovens mortos após tiroteio durante festa em Salvador eram amigos de infância — Foto: Reprodução / TV Bahia

A morte de Marco Gabriel e Luan Gabriel deixou os moradores de São Caetano abalados. Os jovens eram visto quase como uma dupla onde moravam.

“Amigos de infância, viviam um na casa do outro. Jogavam bola juntos, andavam sempre juntos, direto”, afirmou Ariel da Silva.

Segundo a polícia, os dois jovens não tinham passagem por crimes. As investigações sobre o caso estão em fase inicial e ainda não há detalhes sobre os suspeitos de terem atirado em Marco e Luan.

“A vizinhança está toda abalada, porque ninguém espera perder pessoas queridas dessa forma que foi. Uma coisa é quando o jovem é envolvido e trilha pelos caminhos errados e outra coisa são jovens de famílias, sem vícios, ninguém espera que ocorra um episódio desses”.

Tiroteio em festa

Os dois jovens foram mortos a tiros e pelo menos outra pessoa ficou ferida durante a festa paredão no bairro de São Caetano, por volta de 17h de terça-feira (7). A festa aconteceu após uma partida de futebol, segundo informações de testemunhas.

Informações iniciais apontam que homens armados e encapuzados, em pelo menos sete motos, teriam chegado atirando nas pessoas na festa, que aconteceu na região da Goméia. Um vídeo feito por moradores da região mostra a correria por causa dos tiros disparados. [Veja vídeo abaixo]

9 comentários:

  1. Triste realidade, até quando isso sempre acontece? E o presidente BOZO não vale nada, e seus eleitores não valem nem o que o gato enterra, e ainda inventa um monte de asneiras para se justificar, eleitores do presidente BOZO comem bosta e vomita merda e ainda dizem que ta bom. que triste.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi quando lula puxou o revólver

    ResponderExcluir
  3. Era amigos de infância morava na mesma casa conta essa história direito cara pq ninguém é burro não hoje é só o que tem é viado e sapatona a cara dos caras ñ nega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo kkkkk

      Excluir
    2. Pelo seu comentário idiota dá pra ver muito bem que tem burros hoje em dia sim senhor. Você mesmo é um, ou então deve ser um filhotinho de jumento que ainda tá aprendendo a relinchar. Por que eu me pergunto, o que isso tudo que você relinchou tem de relevante no caso, seu merda? O fato é que essa violência desenfreada que acomete a nossa sociedade atualmente, tem uma ligação direta com a necropolítica desse desgoverno maldito, que libera arma pra aumentar o lucro das indústrias bélicas que precisam dessa guerra maldita de facções idiotas para vender armamentos e munições, contribuindo assim para esse derramamento de sangue em bairros de classe baixa onde o Estado não dá a assistência devida e o poder paralelo do tráfico de drogas impera impetuosamente.

      Excluir
  4. CULPA DO GOVERNO PETIRALHA DO RUIM BOSTA

    ResponderExcluir
  5. Jesus é o caminho a verdade e a vida nimguem veim ao pai ao nao ser por mim

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse na casa de Deus tava livre mas prefere servi o diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também digo o msm mais muitos preferem servir a satanás e buscar os prazeres maus enquanto zomba de Deus muitos dizem até que Deus não existe só tenho pena desses seres desprezível

      Excluir