quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Após colidir em animal na pista, motociclista é atropelado por carro e morre na BR-101, em São João do Panelinha

Na noite desta quarta-feira (20), um grave e inusitado acidente resultou na morte de um motociclista, ainda não identificado, em caso ocorrido na BR-101, nas imediações de São João do Panelinha, distrito de Camacan. 

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista colidiu violentamente contra uma vaca que estava na pista, e perdeu o equilíbrio, caindo ao solo, em plena rodovia. A moto é uma Honda Titan de cor vermelha e placa HHQ-3265, licenciada em Belo Horizonte-MG.

Bastante machucado, a vítima não conseguiu sair da estrada, e viu que um carro aproximava-se. Ele acenou com a mão pra ser visto, mas o condutor do automóvel relatou que foi muito rápido e não deu pra vê-lo caído a tempo de desviar. 

À bordo do automóvel estava uma família que seguia de Porto Seguro para Jequié. O motorista relatou que assustou-se ao visualizar uma moto caída, mas até então, não tinha visto pessoas. Enquanto olhou pra moto, não viu que o homem estava pouco mais à frente. 

A família prestou socorro imediato, e ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e a Polícia Rodoviária Federal, mas após o impacto contra o animal e ainda ser atropelado por um carro, o motociclista não resistiu aos ferimentos. Quando os paramédicos chegaram, ele já não tinha mais sinais vitais.

Om motorista do veículo e sua família tiveram que hospedar-se em São João do Panelinha, e nesta manhã de quinta-feira (21), depõe na delegacia de Camacan sobre o trágico ocorrido. Todos ficaram muito abalados, naturalmente. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi chamada para realizar a perícia e remover o corpo da vítima para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.   

Matéria atualizada às 15h12

O motociclista fatalmente vitimado no acidente foi identificado como Uilson Gonçalves de Souza, 54 anos de idade. Ele era natural de Itagimirim, na microrregião baiana de Porto Seguro, mas era morador do condomínio Parque Casa Nova em Camacan.

11 comentários:

  1. Como sabe que ele acenou? Se só tinha ele e a família que so tinha visto a moto? 🤔

    ResponderExcluir
  2. Explica ai redação do verdinho,como que o motociclista ascenou para ser visto?sendo que quando o samu chegou ele ja estava morto, foi o espírito dele que que veio avisar a redação do verdinho?que tinha ascenado e o condutor do carro não o viu ele caido em vida na pista? Cadé o dono da vaca ou do boi?animal na pista ou perto de cercas proximo a br tem que atirar de rifle em quanto nao tiver leis severas pra punir propietarios de animais proximo as brs isso não muda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples. O motorista do carro relatou que ele acenou antes de ser atropelado. Você não tem capacidade de interpretação, animal.

      Excluir
  3. Esse comentário 12,06 é burro mesmo,
    Só está correto em a gente meter bala nesses animais,
    Antes os animais quê nós..

    ResponderExcluir
  4. O cara ficou vivo , morreu antes do SAMU ele relatou que ascenou .

    ResponderExcluir
  5. Tá na hora de punir esses vagabundos que dixam os animais soltos na pista.Tem acontecido muito e não dá em nada essa porra.Agora se um de nós transitar de forma errada aí aparece à porra toda pra punir.Foda viu

    ResponderExcluir
  6. Essa história tá mal contada. Kd o animal atropelado, e, o pessoal não tirou foto do animal.
    Mas, Deus sabe de tudo.......

    ResponderExcluir
  7. Olha esse trecho abaixo na reportagem

    mas o condutor do automóvel relatou que foi muito rápido e não deu pra vê-lo caído, à noite.

    entao o condutor não viu

    ResponderExcluir
  8. Ele acenou com a mão🤔 Muito mal contada essa versão

    ResponderExcluir