quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Ataque armado deixa ao menos nove baleados no bairro de Capelinha de São Caetano em Salvador

Um ataque armado deixou ao menos um pessoa morta e outras nove baleadas no bairro de Capelinha de São Caetano, em Salvador. O caso ocorreu na 2ª Travessa da Jaqueira. As informações são da Polícia Civil.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local. Segundo informações iniciais da polícia, uma briga entre facções rivais seria a causa do ataque armado.

Segundo apuração da TV Bahia junto à polícia, a ação desta noite teria sido realizada por uma facção do bairro de Santa Luzia do Lobato.

Policiais militares da 9ª CIPM foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública por volta das 19h, após uma denúncia de disparos de arma de fogo, na Rua Major Pinheiro, na Capelinha de São Caetano.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, a guarnição identificou uma vítima e isolou a área. Em contato com a TV Bahia, policiais militares que atendem a ocorrência afirmaram que outras vítimas foram socorridas para a UPA de São Caetano, UPA de San Martin e para o Hospital Ernesto Simões Filho.

O ataque desta noite ocorre exatamente uma semana após o ataque armado no bairro do Uruguai em Salvador, quando 6 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas.

9 comentários:

  1. Uma vergonha para segurança da capital baiana ha onde vamos para com essa onde de violência a polícia tem que jogar duro os ladrões estão muito bem mais armados do que a própria polícia uma verdadeira vergonha ou será que vai ser preciso o município disponibilizar um caveirao já que às viaturas não estão dando conta do recado é necessário que o governador Rui Costa invista mais na segurança pública principalmente equipamentos de patente qualidade para combater o tráfico de drogas e reprimir a estação que está ocorrendo a capital baiana Porque é necessário que os policial tenha armamento de grosso calibre porque a bandidagem está mais armada do que a própria polícia 🤠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos matar os gays, os pretos, vamos comer capim, comprar 4 armas de fogo cada um, vamos fazer o que o bolsonaro nos ensinou e decretou, ai vai nficar as mil maravilhas!! fazer vsoipa de balas 38, balas, 45 etc...

      Excluir
  2. Porque as pessoas de bem não vão poder sair das suas casas para ir trabalhar por conta dessa onda de violência desenfreada que está acontecendo em todo o território baiano então é necessário que o governador Rui Costa juntamente com as lideranças políticas entrar com providência para combater a criminalidade investir na segurança pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro leitor das 7.55, investimento em segurança não resolve, assim como, a polícia matar bandido dá no mesmo ! tem que ser sim investimento na educação, emprego, saúde, saneamento básico, programas sociais, acabar os matadouros que na verdade não são cadeia e nem presídios, socialização de presos e todos os brasileiros, e o mais importante, educar o grupo evangélicos, que se tornou o berço do crime organizado do país junto com a justiça brasileiro, teria que passar o rodo, votei infelizmente no bolsonaro , ao qual mim arrependi no momento que ele deu seu primeiro golpe pra roubar FURNAS que quase derruba o presidente do paraguai, e aqui nem uma sindicância simples foi aberta contra esse criminoso miliciano, bolsonaro levou o país ao descaso, deboche e a desgraça de um povo, mesmo sendo eleitor arrependido dele , carrego também minha culpa nos ombros!

      Excluir
  3. Essa violência em nosso Estado, é resultado de 16 anos de desgoverno do PT, em que a justiça ( desembargadores ) e o secretário da ssp- BA, são acusados de envolvimento com quadrilhas. E ainda tem jumento pra querer acusar o governo federal.

    ResponderExcluir
  4. Comentário das 09 horas quero ver é provas do que estar dizendo

    ResponderExcluir
  5. A violência que assola o país, em especial a Bahia, é culpa da política criminal implantada pelos partidos de esquerda, com a política de descarcerização, trazendo inúmeros benefícios para os presos, em detrimento a sociedade. A lei hoje dá muitos dispositivos para o criminoso não ser preso, e quando vai preso fica por pouco tempo, fazendo com que a polícia prenda ele várias vezes, criando um descrédito na justiça, incentivando a polícia, o povo de bem até mesmo os próprios bandidos a fazer "justiça" com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  6. Bandidos hoje pastores evangelicos amanhã.

    ResponderExcluir
  7. Ora, o saqueador de verbas federais, Ruim Bosta, desperdiça centenas de milhões de reais em propagandas mentirosas para fazer os estúoidos otários acreditarem que a SAÚDE, a EDUCAÇÃO e a SEGURANÇA no lascado estado da Bahia são TAMANHOS G.
    Enquanto isso, os acéfalos petralhas, os ladrões de furico galhudo, se empanturram de capim, maconha, crack e bosta, às nossas custas. Precisamos nos libertar dessa exploração, se estas aberrações necessitam cmer bosta, que a produzam!

    ResponderExcluir