quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Moto Yamaha é tomada de assalto no bairro de Fátima em Itabuna

Na noite desta terça-feira (19), mais uma motocicleta foi tomada de assalto em Itabuna, sendo desta vez, em crime ocorrido na Rua Santa Rita, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O assalto aconteceu por volta das 19h. De acordo com informações de testemunhas, uma dupla aproximou-se da vítima, anunciou o assalto apresentando arma de fogo, subtraiu-lhe a moto e, em seguida, fugiu. 

O veículo roubado é uma Yamaha XTZ de cor azul e placa Mercosul RDL-7I99, licenciada em Itabuna-BA. Um boletim de ocorrência foi formalizado no Complexo Policial de Itabuna. 

Quem souber de informações que levem ao paradeiro do veículo ou que, de alguma forma, favoreçam as investigações policiais acerca de autoria do crime em questão, deve entrar em contato com a polícia, cujos números são 190 (Militar) e 197 (Civil). O anonimato do denunciante é garantido.

Matéria atualizada às 08h18

O próprio dono da moto, em buscas pelo seu veículo em áreas diversas de Itabuna, encontrou a moto abandonada em uma rua do bairro Daniel Gomes, já próximo da divisa com o bairro Maria Pinheiro. 
Também chegaram à redação do Verdinho Itabuna, relatos de outras duas motocicletas tomadas de assalto no município, também na noite desta terça-feira (20).

22 comentários:

  1. Só encontrou porquê pagou o resgate, os caras aqui estão fazendo festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagou mesmo, os caras do dmp que roubaram. Augusto, Bruno Iago, o pau no cu do playboy e Itti

      Excluir
  2. ISSO FOI OS KARA DO MORRO DO MACACO RAIO A. QUE ROBOU A MOTO E DESPENSOU NO DANIEL GOMES PARA PREJUDICAR OS MESMOS.

    ResponderExcluir
  3. Rua Santa Rita teve assalto a semana toda,os comerciantes estão asustados

    ResponderExcluir
  4. Deixa de ser descarado rapaz que a moto achou no novo horizonte e nem pagou resgate pois o dono da moto tem conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Gasolina indo a 10 reais o litro, moto sendo roubada todo dia e acidente com morte a todo momento pq o piloto é o próprio para-choque da moto. Melhor é andar de bicicleta mesmo... Prefeito, viabilize mais ciclovias pela cidade, principalmente na amélia amado e juracy magalhaes!

    ResponderExcluir
  6. Augusto que tem um bar aqui na praça do Maria pinheiro, e Bruno Iago, vulgo Bruno manso são os ladrões de moto de Itabuna. Eles roubam e levam pro Maria pinheiro. Augusto é ladrão da Simonetti,vejo ele direto aqui na baixa fria, com as motos roubadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada foi o sábado do indio que quis ar por cara

      Excluir
    2. Mais isso ninguém ver
      O cara arma pr um pai de família mais ele vio o doce dele
      Mais a imagem do rapaz está suja por conta do rade um discardo desse

      Excluir
  7. Vcs que estão assaltando...vou dar um recado
    Tem cidadão de bem andando armado vcs vão pegar uma galinha pulando em uma dessas aí ... Principalmente no BF pega a visão ,vcs tão dando sorte de pega os q tão moscando

    ResponderExcluir
  8. Esse barrio de Fátima tá uma miseria de perigoso

    ResponderExcluir
  9. Vcs tem que parar de falar o que não sabem viu,colocando nome de pai de família que não se envolve em nada disso,e já que vc tá dando nome sem saber das coisas,acusando sem provas pq vc não chega cara a cara e da ideia prós caras então,talvez vc não está lidando com o crescimento deles né não,pq prego que se destaca sempre toma martelada,de quem nunca conquistou nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenderam esse comentário os caras que são ladrão na cidade ? Diz que quem denunciou, não está sabendo lidar com o crescimento dos caras. Crescimento ? Crescimento de ladrão é debaixo da terra. Pode crê que aí é alguma marmita de vagabundo defendendo esses malas. A P2 vai chegar em vocês, podem aguardar.

      Excluir
    2. A marmita deve está na sua casa quando vc sai seu merda,vc deve ser daqueles que babam o ovo pq não tem peito de enfrentar cara a cara,vc deve ser esses que fala mau mais ainda junto

      Excluir
  10. Vamos intensificar as rondas ROMU,
    Pois a militar parece que não existe na Cidade
    Dificilmente vemos carros da PM nas ruas, aí os bandidos deitam e rolam.
    Polícia militar agora e pra fazer arrecadação de brinquedos e alimentos pro governo, pois fazem isso fardados,
    Se fosse propios fariam nas folgas.

    ResponderExcluir
  11. Polícia toma providência com esse icaro aí do centro roubando traficando e intimidando os pedestres ai na porta dessa pousada Andrade ta de mais .

    ResponderExcluir
  12. Eu conheço Augusto aí,o cara é trabalhador rapaz,antes de sair acusando as pessoas vamos ter mais consciência e pensar no amanhã,imagina se vc ou um de sua família é acusado injustamente e é levado a pagar por um erro que não são deles,muitos estão pagando por coisas que não fizeram,então rapaziada vamos ter cautela e se vc que tá falando do rapaz que é humilde e trabalhador como muito de nós somos,pq não chega junto cara a cara,vamos ter consciência pq um pai de família pode levar a culpa de algo que ele jamais faria,o cara tem o trampo dele,não precisa andar pelo erro não,visão no que vcs falam,isso pode destruir uma família inteira.

    ResponderExcluir
  13. Só sai o nome no verdinho se estiver um rolo nomes de pessoas de bem que não Dam trela a elementos ruim não aparece aqui.

    Pai de família que quarda arma e anda na moto de bandidos.. é Bandido disfarçado de Pai de Família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha dentro da sua casa antes de julgar os outros.

      Excluir
  14. Esses vendedor da Simonetti só anda arruassando de moto, estamos de olho👁

    ResponderExcluir
  15. Esse augusto já passou dá hr, mais logo logo é a sua vez negão, e bata de fentre corra não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e safado como o indio também
      Quem apoia o errado é errado também cuidado para não acontecer o mêsmo com vc

      Excluir