sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Chegou em Itabuna, a Casa das Pizzas

Foi inaugurado no último sábado (23) na cidade de Itabuna, a Casa das  Pizzas. Venha conhecer, e se deliciar com os diversos sabores.  Além de pizza, você também encontra combos de salgados, açaí, bebidas e muito mais.

E para marcar a data da inauguração, A Casa das Pizzas está com uma grande promoção, você só vai pagar apenas R$20 na pizza grande.

A Casa da Pizza fica localizada no bairro São Caetano, Rua Juarez Távora, 827, ao lado da Casa das Rações, próximo da Igreja Santa Rita. Aberto a partir das 17 horas.

Telefone para contato: (73) 9.9933-0720

16 comentários:

  1. Nininho maconheiro vai na larica.

    ResponderExcluir
  2. Em Itabuna as pizzarias viraram sinônimo de sabor de mini pizza só que tamanho família. Massa horrível, pouco recheio e sabores parecidíssimos. O refrigerante o olho da cara e ainda tem o custo da entrega. Melhor fazer em casa ou comprar mais caro nas pizzarias com forno a lenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não sabe nem mentir! Kkkkkk
      Nem entrega essa pizzaria tá fazendo! Parabéns, seu papel você já fez, papel de palhaço!

      Excluir
  3. Todas começam com preços bons. Não dura dois meses.

    ResponderExcluir
  4. Vc aí que comentou falando que tem que pagar a entrega,se não quer pagar a entrega vai vc mesmo e faz a retirada muito simples..

    ResponderExcluir
  5. A Melhor pizza e melhor preço👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  6. Esse que falou da entrega é o maior mentiroso que eu já vi, nem entrega essa pizzaria fez ainda. Só tá tendo pra retirar no local.

    ResponderExcluir
  7. O povo quer ter o luxo de comer pizza, e não quer pagar pela entrega, se não quer pagar a entrega, vai retirar ou não come.

    ResponderExcluir
  8. As pizzarias em Itabuna já foram boas..

    ResponderExcluir
  9. Pizza muito saborosa, vale a pena, conheci essa semana irei voltar novamente.

    ResponderExcluir
  10. Não tem pizza boa em Itabuna

    ResponderExcluir
  11. Primeiro vou comer e depois dou a nota. Caso combinar com meu paladar vou ser cliente, também tem que dar uma força para o novo empreendedor que nem conheço, está gerando empregos e gerando renda para a cidade.

    ResponderExcluir
  12. Paga uma pizza pra nóis ai verdinho....

    ResponderExcluir