terça-feira, 26 de outubro de 2021

Empresária investigada por agredir babá, em Salvador, coloca tornozeleira eletrônica

A empresária Melina Esteves França, investigada por agredir a babá Raiana Ribeiro em Salvador, colocou tornozeleira eletrônica na tarde desta segunda-feira (25), no Fórum Criminal de Salvador, localizado no bairro de Sussuarana.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) e pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).

O pedido de prisão preventiva de Melina foi negado por ela ser mãe de crianças pequenas, de acordo com informações do Ministério Público Federal (MPF). Com isso, o órgão pediu que fossem impostas outras medidas cautelares, como o monitoramento eletrônico.

Melina França está proibida de manter contato com a vítima e com qualquer testemunha do caso. Também não pode sair da capital baiana sem a autorização da Justiça e deve ficar em casa durante a noite. Além disso, a investigada vai ter que se apresentar a uma autoridade policial sempre que for solicitado.

Em contato com a TV Bahia, o advogado Gabriel Sodré, que faz a defesa de Melina Esteves França, informou que a cliente está cumprindo a decisão judicial. O advogado ainda ressaltou que, nesse momento, há uma investigação em curso e que Melina ainda é investigada e não condenada.

Quando for notificada pela Seap, a defesa de Melina Esteves França vai ter um prazo de 48 horas para informar a Justiça o endereço dela, atualizado.

O MPF também detalhou que recebeu o inquérito policial e pediu que os documentos sejam anexados aos autos que tramitavam na Polícia Federal, que identifica todas as vítimas e os depoimentos prestados por elas, para dimensionar a quantidade de crimes cometidos por Melina.

A Justiça do Trabalho também havia determinado uma série de obrigações trabalhistas, sob pena de multa de mais de R$ 300 mil para a agressora. Além de Raiana, Melina é investigada por violência doméstica contra outras 11 ex-funcionárias.

10 comentários:

  1. Kkkkkkkk só vai vestir calça comprida kkkkkkkk tu viu puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde está a graça desta presepada, seu energúmeno cabeça de bode?

      Excluir
    2. Eu acho que tem graça sim, agora essa vagabunda só vai poder andar de calça kkkkkkkkkkkkkkkkk, o que não tem graça é essa vagabunda tá solta isso sim não tem a menor graça.

      Excluir
  2. Justiça sem noção deixar as crianças e o cachorro com essa louca, tenho pena do quê esse cachorro já passou com ela, os protetores dos animais teem que ver isso.

    ResponderExcluir
  3. e solta a desembargadora criminosa pelo STJ, com certeza os comparsas dela. já com os mais fracos a polícia arromba a porta e bate!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse a babá que tivesse torturado essa monstra.
    Estaria atrás das grades .pobre no Brasil não tem vez.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí de louca não tem nada,louca come bosta e rasga dinheiro se não faz isso não é louca,é safa.
    Deveria tomar bastante tapa na cara igual fez com a babá.

    ResponderExcluir
  6. Isso aí de louca não tem nada,louca come bosta e rasga dinheiro se não faz isso não é louca,é safa.
    Deveria tomar bastante tapa na cara igual fez com a babá.

    ResponderExcluir
  7. Mais vem cá, ela não vai nem indenizar a babá não é? A justiça deve arbitrar uma boa indenização para as pessoas que sofreram agressão dessa "LOUCA", só assim a loucura dela iria passar rapidinho

    ResponderExcluir
  8. Esse Brasil é uma piada se fosse a babá que picasse a mão na cara dessa vagabunda meu Deus acho que ela ficaria um bom tempo presa mais como tem dinheiro coloca tornozeleira eletrônica 😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir