quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Grávida de 7 meses morre após usar medicação para abortar

 Jovem morreu após usar medicação para abortar aos 7 meses de gravidez em Votorantim; namorado foi preso — Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem de 20 anos morreu após usar uma medicação para abortar aos 7 meses de gravidez. O caso foi registrado nesta terça-feira (26), em Votorantim (SP). O namorado dela, de 22 anos, foi preso em flagrante, mas será investigado em liberdade.

Ana Carolina Pereira Pinto foi encontrada morta pelos pais na casa onde morava, na Vila Dominguinho. De acordo com o boletim de ocorrência, a família contou à polícia que estranhou quando o alarme da jovem começou a tocar e ela não o desligava, por isso, resolveram entrar no quarto e a encontraram morta.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem fez uso da medicação em uma pousada no bairro Campolim, em Sorocaba, junto com o namorado, no domingo (24).

Na segunda-feira (25), ela chegou a relatar dores e mal estar ao namorado por mensagens. Mas, o rapaz pediu para que Ana Carolina não contasse aos pais e que "resolveriam no dia seguinte". No entanto, a jovem foi encontrada morta. O bebê também não resistiu.

O rapaz foi preso em flagrante por crime contra a vida, que foi provocar aborto com o consentimento da gestante, e encaminhado para a delegacia de Votorantim.

Em seguida, passou por audiência de custódia. Como confessou, entregou o celular e está colaborando com as investigações e não tem antecedentes, foi solto e vai ser investigado em liberdade.

Ainda segundo a polícia, a perícia vai apontar qual foi a medicação usada.

O corpo de Ana Carolina foi velado nesta quarta-feira (27), a partir das 13h, na Ossel de Votorantim.

23 comentários:

  1. Se eu fizer um comentário a família não vai gostar que Deus nós perdoe.

    ResponderExcluir
  2. A igreja que apoia a extrema direita é contra o aborto de boa na gosminha antes de ter um feto formado, mas essa o greja direitista nunca foi contra remédios abortivos, nunca foram contra policiais matarem adolescentes pobres que pela falta de uma família estruturada, se envolveu com ilusões proposto pelo crime organizado que já prática tem como público alvo essa categoria desamparada e desestruturada.
    Os crentes defendem a vida de um gosminha irracional e que não sente dor, mas dizem bandido bom é bandido morto quando um jovem adolescente morre ao escolher o único caminho que a pobreza lhe ofereceu.
    Daí tu vai e diz que dó ver um adolescente morto pela polícia, e os crentes direitistas conservadores ( conversadores) te respondem, leva pra tua casa.


    Está na moda ser burro, defender ladrão que defende armas aos cidadãos da Bíblia.
    Está na moda ser atrasado e dizer que é de deus mas quer uma arma.
    Está na moda se fuder mas dizer que a maioria está sendo fudida tbm.
    Kkkk
    Esse é o Brasil do cidadão devem de hj.
    País da liberdade, da família, da igreja, mas que por azar, o governante não pode fazer nada.
    Kkkk
    Otarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter um monte de BOSTA no lugar do cérebro!

      Excluir
  3. Salário do pecado é a morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa pra Deus julgar, você não é nada aqui na terra.

      Excluir
  4. Eu considero suicídio... Coitada!!! O desespero falou mais alto, acabou perdendo a vida. 😢 Minhas condolências a todos os corações envolvidos.😓

    ResponderExcluir
  5. Todas que abortarem tem que ter o mesmo fim, tem que morrer também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Jesus tenha piedade de sua alma, Pedimos na oração do Pai Nosso "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido" Na pratica isso quer dizer ME julgue da mesma forma que EU julgo o meu próximo. Apenas cuidado!

      Excluir
  6. Tão linda o bb iria vim ao mundo lindoo ou lindaa mas q burrice velho.

    ResponderExcluir
  7. Sete meses faltando 2 meses para ganhar a criança que loucura foi matar e acabou morrendo junto uma jovem linda e nova pq não esperou os 2 meses que faltava para ganhar o bebê se não queria dava para quem tivesse condições de criar que isso aconteça com todas que mata filhos na barriga pq isso é crime assassinas!!! vcs fazem safadezas e depois que engravida vai matar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ver o amor cristão, dos que dizem seguir os ensinamentos do cristo!!

      Que Jesus tenha piedade de sua alma, Pedimos na oração do Pai Nosso "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido" Na pratica isso quer dizer ME julgue da mesma forma que EU julgo o meu próximo. Apenas cuidado!

      Excluir
  8. No minimo tinha marido, e inchertou do pé de pano, igual a uma que tem aqui na mangabinha, que o marido sai pra trabalhar, e ela vai trepar com os machos o cara da fabrica de móveis planejado próximo a praça da mangabinha comeu que enjoou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá passar um dia no asilo ou num orfanato, fazendo trabalho voluntário ao invés de ficar cuidando da vida alheia minha senhora!

      Excluir
  9. isso aconteceu comigo, infelizmente! tinha 17 anos de idade hj estou com 59 e jamais esqueci um só dia! sobrevivi, meu bebê eu infelizmente tirei, medo da sociedade, medo da família, medo da situação econômica de turbulencia no país , enfim medo de tudo, mim apavorei e fiz o aborto! jamais mim recuperei, o tempo não volta, não sou contrário ao aborto de forma alguma, más, tem que pensar e ter certeza do que vai fazer! não peço perdão ainda a Deus,pois, nem eu mesma ainda mim perdoei! muita paz parta a família da jovem, e que ela descanse em paz, e seja muito feliz ao lado de Deus! garanto a vcs que mesmo sem saber os motivos , garanto que ela não tem culpa,pois, nós somos os culpados! nossa podre sociedade!

    ResponderExcluir
  10. POXA WUE PAXIL,,A SOCIEDADE TEM CULPACDE QUE.
    SE TEM CMISINHA NOS POSTOSCDE SAUDE,TEM ANTICONCEPCIONAIS DE GRAÇA, TU QUE MAIS O QUE....
    LIYERALMENTE PROVOU DO PROPRIO VENENO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estudou um pouco para saber o básico? Nenhum método contraceptivo é 100% eficaz. A moça provavelmente estava desesperada e não cabe a você, um mero ser humano feito de carne, osso e erros, julgar.

      Excluir
  11. Meu Deus 7 meses aí e de mas ,eu acho que ela estava de depressão não conseguiu desenvolver amor pelo filho (a) a criança já está formando só esperando a hora de nascer eu tenho certeza que ela deu depressão não sei o motivo mas quê Deus conforte o coração da mãe a que mas sofre nesse momento difícil uma tragédia ,e bom tá observando seus filhos tá conversando sempre não e facil passar pôr depressão 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pai dela não sofre também, é só filha da mãe.
      O pai sofre tanto quanto a mãe.

      Excluir
  12. Engravido do pé de pano. Agora ele não quiz criar ai deu remédio pra cornera bb. Ai morreu kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Aqui na mangabinha ta infestado dessas putas roleras.

    ResponderExcluir
  14. foi matar uma criança se ferrou e agora o tribunal te espera Tem mais gente ai engravidando e matando as crianças mulher e pai

    ResponderExcluir