quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Itabuna não registra novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta quarta-feira (27), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna não registrou novos casos nas últimas 24h, permanecendo, portanto, com o índice de 35.172 pessoas infectadas. O município contabiliza 669 óbitos em decorrência da doença.   

Os dados apontam ainda que três pacientes estão internados em leito clínico, e outros dez estão em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 34.194 pessoas já foram curadas da doença.

5 comentários:

  1. Cinco mortes em um dia?😢

    ResponderExcluir
  2. Cinco mortes em apenas cinco dias e o Prefeito maluco de Augustinho está indo na onda do Petralha Ruim bosta, e ainda quer fazer a festa de ano novo e carnaval antecipado, só um maluco desse. Abre o olho cambadas de safados aproveitadores.

    ResponderExcluir
  3. Será que esses que morreram estavam vacinados? Ta muito estranho isso.

    ResponderExcluir
  4. Se observar a ocorrência das mortes, vão saber que temos um número muito alto em Itabuna. Mas ninguém quer falar sobre isso. Preferem se enganar e achar que está tudo bem, que a pandemia passou. Se passam 2 dias sem mortes e depois tem 5 mortes em um só dia, é porque a doença ainda está muito séria na cidade. Não se enganem. Se cuidem. Os governantes só se preocupam com o sistema, não com vocês.Se continuar morrendo assim dentro do limite de leitos disponíveis, aí não tem nem preocupação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hoje são nove mortes a mais e ninguém comenta muito estranho isso!

      Excluir