terça-feira, 19 de outubro de 2021

Jovens de Itabuna e região participam de avaliação técnica para ingressar no Fluminense-RJ

Cerca de 350 jovens de Itabuna e de cidades vizinhas que sonham ser jogadores profissionais de futebol participaram no sábado, dia 16, das 9 às 14 horas no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão) de uma avaliação técnica realizada pelo Fluminense Football Club, do Rio de Janeiro. Atletas de cerca de 10 escolinhas de futebol participaram do evento.

Com o apoio da Prefeitura de Itabuna, por meio Secretaria Municipal de Esportes de Lazer (Semel), o assessor do time carioca Anderson Lima acompanhou o desempenho em campo dos jovens com idade entre 10 e 16 anos. Oito alunos foram aprovados: João Lapa, Levi Mota, Luiz Figueirêdo e Paulo Santos, de Itabuna; Bernardo Miranda, de Itororó; Luiz Fernando e Pedro Henrique, de Coaraci; e Breno da Silva, de Ubaitaba.

O vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Enderson Guinho, acompanhou a avaliação dos atletas. “Externo minha gratidão pelo acolhimento deste projeto a todos os pais, professores, alunos e atletas que deram um show no nosso Estádio Luiz Viana Filho”, afirmou.

Na ocasião, Anderson Lima, expressou sua satisfação com a iniciativa da Prefeitura em dar suporte ao projeto. Ele parabenizou a importância desse projeto, ressaltando a qualidade dos atletas e informando que Fluminense estará sempre à disposição para esses momentos.

Muitos jovens, buscam a oportunidade de serem aprovados nessas “peneiras” desportivas. Por isso, esse projeto visa prospectar novos atletas com habilidade, agilidade, velocidade e coordenação para que se aperfeiçoem em campo e sejam contratados por agremiações esportivas.  

Dos atletas selecionados, dois foram contratados enquanto os outros irão para o alojamento do Fluminense Footboll Club, no Rio de Janeiro, onde serão submetidos a novas etapas de avaliações, com previsão para as próximas semanas.

O Fluminense Football Club é uma agremiação poliesportiva e cultural sediada no Bairro de Laranjeiras, zona sul da cidade do Rio de Janeiro, fundada em 21 de julho de 1902. É uma sociedade civil de caráter desportivo, que tem como principal atividade o futebol.

12 comentários:

  1. E a nega da mangabinha mulher do frentista que ia pra cademia, mas antes entrava na loja que faz moveis perto da Praça da mangabinha pra meter com o dono, a nega até abortou do cara, ou porra, o marida saia pra trabalhar de frentista, e a nega botava gaia no cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte mais que você não é baú.

      Excluir
    2. Tb quero saber do babado, fale nome do frentista e qual posto? Que já estou me coçando todo de curiosidade. Kkkkk

      Excluir
  2. Trabalha no posto do centro comecial aquele posto da loterica a nega é aquela que anda com roupas de mamãe eu quero dar,uma morena do cabelão agora ela anda numa biz, com uma menina na garupa.

    ResponderExcluir
  3. É verdade essa mangabinha tem mulher cachora, eu também sei de uma cachorrona,que uns tempos atrás, inxertou de outro macho em cima da cama do marido,e ainda tirava onda de crente.Essa morena que você menciona,eu sei quem é, aquilo é uma fudiona da porra.

    ResponderExcluir
  4. Eita porra e por isso que eu pago internet todo mês pra ver os comentários do verdinho kkkkk algum tem o ZAP dessa morena ? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta doido pra pegar uma DST e de quebra uma HIV né

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ruma de fofoqueiro

    ResponderExcluir
  6. Eu mesmo moro Na Mangabinha é nunca vi falar de corno aqui

    ResponderExcluir
  7. Ai só passa o pessoal da aabb ta uma máfia da porra cm o prefeito de itabuna os moleque q é bom de bola msm nem chega no campo pq a máfia so benéfica o pessoal da aabb ou ciso . Tira pelos quadras campos que eles estão fazendo reformas so para eles e os finho ter lazer que esporte vcs ver em itabuna so pessoal da aabb cm falcatrua cm prefeito de itabuna secretário de esporte .quero ver se tem uma quadra pública que foi reformada cade essa gestão ta uma máfia. Maico franco. Vladestone tone. Pereira. O líder da faucatrua e ginho. Acorda itabuna esporte em itabuna é o tráfico pq esses cara só quer encher o bolso

    ResponderExcluir
  8. Vc. Ser desprezivel deve ser um ninguém que arrota ódio e que deve tá com dor nos cotovelo por não ter participado da avaliação. Vá trabalhar seu vagabundo. Deixe de ser frouxo arregace as mangas e vá a luta. Deus tenha piedade de vc.

    ResponderExcluir
  9. Esse tal de Augusto Castrado ainda não disse pra quer veiu

    ResponderExcluir