quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ilhéus: Casal tem residência invadida por homens encapuzados se passando por policiais do Peto 70

Na madrugada desta terça-feira (23), homens encapuzados e trajando roupas de cor preta, arrombaram a porta de uma residência ocupada por um casal em Banco do Pedro, distrito de Ilhéus, e, efetuando disparos de arma de fogo, gritavam que eram policiais do PETO 70, obrigando o casal a fugir pelos fundos e se esconderem no matagal. 

Durante a fuga, a jovem de 17 anos tomou sentido oposto do seu companheiro, ficando ambos separados e escondidos. Após cerca de duas horas, o homem saiu pedindo ajuda a um vizinho, mas ficou sem notícias de sua companheira.

O homem relatou na delegacia que soube que sua companheira foi vista com esse grupo caminhando em um ramal da mesma localidade e, até então, desconhece o paradeiro dela. O fato foi registrado no plantão de Ilhéus, pelo companheiro da vítima desaparecida. 

Até às 22h30 desta terça-feira, a moça não havia sido localizada, aumentando o desespero do companheiro, que não soube identificar os supostos policiais militares. As informações são do blog Fábio Roberto Notícias. 

15 comentários:

  1. É violência que não acaba mais o estado da Bahia sofre na mão do desgoverno tamanho G

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou investigador não
    Mais que história mal contada
    Deus queira que essa moça esteja bem
    Porque essa história está sem rumo

    ResponderExcluir
  3. Algum vizinho ouviu tiros?

    ResponderExcluir
  4. SÓ OS PERITOS DA VIDA DOS OUTROS AQUI. Itabuna que tem gente fofoqueira viu. PQP!!

    ResponderExcluir
  5. o cara traficante e pau nele peto

    ResponderExcluir
  6. O BAGUI TA DOIDO E VAI FICAR MAIS AINDA . BANCO DO PEDRO AGORA VAI TER COMANDO DE VERDADE . ESSA CASA QUE FOI INVADIDA ERA A RESIDENCIA EM QUE O CASAL QUE TAVA TRAFICANDO LA ESTAVA MORANDO . ESSE CASAL SAO ENVOLVIDOS COM O TRAFICO DE DROGAS NA COMUNIDADE . FORAM PRA LÁ A MANDO DE NEGO LUNGA E SUA ESPOSA JACK VULGO ( GALEGA). BANCO DO PEDRO AGORA VAI TER COMANDO CHEGA DE MORADORES SEREM OPRIMIDOS E ATE MESMO SEREM EXPULSOS DE SEUS LARES . VARIOS MORADORES JA TIVERAM QUE DEIXAR SUAS RESIDÊNCIAS E IREM EMBORA DEIXANDO CASA E FAMILIARES PARA TRÁS A MERCER DESSE POVINHO.

    ResponderExcluir
  7. Populaçao do banco do pedro agora vai ter paz, nao vao mais ser roubados na cara limpa nem humilhados mais em nossos comercio. Sai fora jak seu espaço aq ficou curto od cara ta em mais de 10 dentro dos mato cheio de arma pesada se tentar mandar alguem vai mandar pra morte os caras ta da entrada da pista ate o outro lado trilhando tudo vendo a movimentaçao toda da cidade sem serem vistos. A populaçao do banco ta com vcs meninos do raio a. Nao sou envolvido mais quero a melhora pra nossa comunidade se é pra ter crime vamos deixar o crime de vdd que nao oprime nao encurrala e bota as palavras deles pra acontecer. Quero ver agora ninguem vir roubar mais morador aq os menina ja falou q vai cortar as mao se pegar roubando. Me entendam como quiser aq é um morador que nao aguenta mais viver no controle desses cara q diz q é 3 nao faz nada pela populacao só oprime

    ResponderExcluir
  8. VAI FICAR DOIDO MESMO TAO CERCADO E NAO SABER GALEGA ATIVIDADE VC E BUNDA XUXU NEGO LUNGA TRAIRA ARMOU PRA UM COROA JUNTO COM RAFA FABINHO EM BREVE NOIS VAI SI VER VAI DEMORA MUITO NAO TOU PERTINHO DE VC PELOS FUNDO DA SUA RESIDENCIA JA ACABOU UM ECURRALAMENTO ATIVIDADE 3CU NOIS TA POR AQUI TABEM ACABOU A BAGUNÇA NEGO LUNGA BUNDA DE XUXU CONHEÇO MUITO BEI VC ZE ROELA ESSES PAREDAO VAI ACABAR TABEM

    ResponderExcluir
  9. Peto 70 a população de banco do Pedro pede socorro

    ResponderExcluir
  10. Verdinho para de chamar vagabundo de homem, Equipe de sikeira jr chama essa raça ruim de vagabundo pq tu chama de homem sendo essas praga vagabundo Homem é quem trabalha e paga seus impostos em dias

    ResponderExcluir
  11. História está mal contada!

    ResponderExcluir
  12. Meu querido anônimo de 25 de novembro às 10:11 horas não sabes tu que o verdinho é um site comunista? Perca as esperanças em relação a isso. Hoje foi o dia dele postar matérias aplaudindo os presidentes comunistas da ordem dos advogados do Brasil que foram eleitos.

    ResponderExcluir
  13. A população quer paz tráfico de drogas tem todos os lugares , mais porque em outros lugares são organizado e só no Banco do Pedro é essa palhaçada, se diz vagabundo, bandido fica fazendo sinalzinho de 3 grita que é tudo 3 mais na verdade vçs são um bando de porcos 3cu não aguenta ver uma porta dos fundos que entra e rouba os trabalhadores. Dizia ser comando mais nunca vir um morador chegar e dizer que sua residência foi roubada e eles correr atrás pra solucionar o problema do morador . Banco do Pedro quer paz , quem quiser usar sua droga droga use , venda mais não mecha com a comunidade que não tem que botar ordem mesmo . Os morador não pode nem respirar em paz . Td2 mete bala em Titã também vagabundo sábado robozinho não tem n3m nesta no cu é quer da uma de bandido .

    ResponderExcluir
  14. Vocês das duas facções de ladrões de galinha venha no meu terreiro vai cair tudo no aço é os moradores daqui de banco do Pedro não quer vocês não se agente vê vendendo drogas vamos chamar a polícia recado dado

    ResponderExcluir