quinta-feira, 25 de novembro de 2021

EXPOFENITA: Passaporte de vacina será exigido nos três dias de festa

A EXPOFENITA iniciou nesta quarta (24) e contará com shows imperdíveis no final de semana. Seguindo os protocolos sanitário e de segurança adotados em Decreto Municipal, é obrigatório que os participantes estejam com a vacina em dia, tendo tomado no mínimo, a primeira dose. A comprovação deve ser feita na portaria com o cartão de vacina ou o aplicativo ConecteSUS.

A partir da sexta-feira, 26 de novembro, até o domingo, grandes atrações irão fazer parte desse mega evento com shows musicais imperdíveis. A EXPOFENITA receberá nomes nessa edição: na sexta, o e do rei está marcado com Parangolé, Thiago Aquino, Lucas Queiroz e Triângulo Baiano.

No sábado, a festa fica por conta de Nadson O Ferinha, A Tarraxada, Netinho do Forró e Cristal Som. Por fim, no domingo, Kevi Jonny, Kaio Oliveira, O Escocês e Papazoni fecham o evento.

Os ingressos para os shows estão à venda no Leo Umbigo, Bigodon ou Shopping Jequitibá, e também nas plataformas digitais. Confira os links:

Ingressos sexta, 26 de novembro: https://bit.ly/3H1DikP

Ingressos sábado, 27 de novembro: https://bit.ly/3bMsdFG

Ingressos domingo, 28 de novembro: https://bit.ly/3bMsdFG

As informações do evento estão sendo divulgadas no perfil oficial do Instagram @expofenita

15 comentários:

  1. Bora ver quanto tempo dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Festa do Covid, Veloso, vai te buscar e te entregar pra Alex coveiro. Ele te espera lá no Copo Santo.kkkk Pode ir; Tem Expofenita, tem Xand harmonia no ColanaManu, tem Trio da Huanna no Bosque. Vigia!

      Excluir
  2. Eu quero é prova que só vão entrar os vacinados, um país de corruptos que só sabem criticar os políticos mas quando é pra levar vantagem querem aproveitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingressos comprados não serão perdidos.

      Excluir
  3. Kkkkkkkk e no Bora music pede o que? Ate quando vão deixar Aldo e a cúpula dela afundando a imagem da ficc?

    ResponderExcluir
  4. Tá certo. Tem que prender os não vacinados e jogar a chave da cela no mato. Bando de ignorantes. Na antiguidade também era assim. A Bíblia conta que os leprosos eram obrigados a viver em cavernas, longe da comunidade para não infectar os outros. Hoje a lepra (hanseníase) tem cura. Mas mesmo com a vacina, esses FDP, seguidores de Bozo querem continuar matando. Assassinos!

    ResponderExcluir
  5. Covid fest se prepara Itabuna q terça feira os casos vão subir de vez

    ResponderExcluir
  6. Boicote.

    A festa de Gramado no RS, não resistiu a essa Ditadura do Passaporte Sanitário.

    Essa vacina fraudulenta está matando muitas pessoas e não proteje ninguém.

    A Europa é a prova.

    Aqui já morreram vários e o povo não acorda.

    ResponderExcluir
  7. A piada do dia kkkkk
    DUVIDO

    ResponderExcluir
  8. ruma de merda canta nada so pose não perco meu tempo sou mais ouvi abel cantar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ricardo Xavier,não disse pra que veio fraquíssimo como secretário,tá na hora Augusto castro,de substituir, tenha coragem prefeito.convida Manoel chaves Neto.pra ser o secretário!

    ResponderExcluir
  10. Deus e bom! E vc precisa ser bom! ajude quem mais precisa, Deus te deu condições pra isso,não seja egoísta,tudo passa,tudo acaba. Fé em Deus!

    ResponderExcluir
  11. Nadson ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  12. A COVID ESPERA POR VOCÊS.... SE JOGUEM

    ResponderExcluir