quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Mandetta desiste de disputar a Presidência da República

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (MS) disse à cúpula do União Brasil, partido resultado da fusão entre DEM e PSL, que desistiu de disputar a Presidência da República em 2022. 

Ele deve concorrer a uma vaga no Senado ou na Câmara dos Deputados pelo estado do Mato Grosso do Sul. A desistência de Mandetta foi revelada pelo site Poder 360.

“Nós estamos sempre com sentimento de ter candidatura própria, mas conversamos com pré-candidatos. Assumir uma candidatura à Presidência é um esforço muito grande e a gente está com cautela”, disse o presidente do União Brasil, Luciano Bivar (PE), ao portal Metrópoles.

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Mais um TRAIRÃO com dna de hiena que pretende aproveitar o minuto de foco com uma traição inominável, digna dos seres abjetos desprovidos de qualquer resquício de cafráter. Final: ZERO VOTOS!
    Como ele, tem muitos outros que conseguiram uma eleição, apenas UMA ELEIÇÃO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Mandeta deveria estar na cadeia. Foi o responsável por milhares de mortes. "Fica em casa, só procure o médico quando estiver com dificuldades de respirar" Quando a pessoa não consegue respirar, o pulmão já está condenado e a morte está iminente.
    Esse é o genocida número 1 do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Ainda há tempo pra os outros desistirem tbm! kkkk só ia levar 2 votos . O dele mesmo e da esposa por educação. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. falta o moro e o ciro, e também a prisão do genocida psicopata bolsonaro! miliciano corrupto!

    ResponderExcluir
  5. Quem entrar aí contra Bolsonaro vai tomar uma surra nas urnas.

    ResponderExcluir