segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Fim de semana foi marcado por violência em Ubatã; mais dois homens foram mortos a tiros

Criminosos executaram, por volta de 1:20h da madrugada deste domingo (21), dois homens na rua do Lajedo, em Ubatã. As vítimas foram identificadas como Iago Olívio dos Santos, vulgo Bleide, e Cleiton Nascimento Santos. Conforme informações da PM, os criminosos quebraram o cadeado, invadiram a residência onde estavam as vítimas e executaram os dois ainda no local. Uma das vítimas tentou fugir dos criminosos, mas foi alcançada e acabou sendo executado no quintal de  uma outra casa, ao lado de uma cisterna.

A Polícia Militar não informou se havia parentesco entre os homens executados e se eles possuíam passagem pela Polícia. Os corpos já foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Na madrugada de sábado (20) já tinha sido registrado outro homicídio. O assassinato ocorreu na rua Francisco Xavier, região do ‘Fuá’. Criminosos executaram a tiros um homem identificado como Ivo Pires Santos, de 24 anos, o Dentinho (ver matéria).

Com os assassinatos deste domingo, Ubatã chega a 5 homicídios em 2021, os três últimos registrados num intervalo de 24h. A Polícia Civil investigará se os crimes possuem relação com o tráfico de drogas. *As informações são do Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário