segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Ibicuí: Operação policial termina com um morto e outro baleado; dupla é suspeita de chefiar tráfico de drogas na região

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar terminou com um homem morto e outro baleado, na noite da última quinta-feira (18), em Ibicuí, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos tinham passagens por tráfico de drogas e homicídio e controlavam o tráfico de drogas na região. Eles foram localizados após denúncias anônimas no bairro de Tancredo Neves, na localidade conhecida como 'Roça Comunitária do Matadouro'.

Após troca de tiros, os suspeitos foram feridos e socorridos para o hospital. Um deles morreu. “Ambos foram socorridos para o Hospital de Iguaí, mas um não resistiu. O outro foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde segue custodiado”, disse o delegado Antônio Roberto Gomes.

Com os dois homens foram encontrados dois revólveres calibres 38, munições, 16 pedras de crack, sete pinos de cocaína, três trouxas de maconha e um celular.

“O criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, já que atirou contra as guarnições. Ele segue à disposição da Justiça”, disse o delegado. g1/Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário