segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Itabuna: Settran altera estacionamento para veículos de duas rodas na Av. Cinquentenário e transversais

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia  29, que alterações foram executadas pela Secretaria de Transportes e Trânsito (Settran) na área central de Itabuna no estacionamento de veículos de duas rodas, na Av. Cinquentenário e suas transversais. 

Por isso, fica proibido estacionar motocicletas, motonetas e ciclomotores em vagas destinadas a carros. A Settran criou áreas exclusivas nos locais que estão devidamente sinalizados com placas e pinturas verticais.  

Os pontos já existentes (Praça Camacã, Praça Adami e em frente ao Módulo Center) para estacionamento exclusivo de motocicletas, motonetas e ciclomotores não sofreram alterações. 

Os novos pontos de estacionamentos criados estão ao longo da Avenida do Cinquentenário e no seu entorno: Ruas Francisco Silva Rocha – lateral do Cebrac – e Almirante Barroso -  lateral do Axé da Sorte, Travessa Adolfo Leite (Beco do Fuxico), Ruas Osvaldo Cruz (Café Pomar),  Adolfo Maron (Emasa) e Dom Pedro II (lateral da antiga  Loja 10).

35 comentários:

  1. Qua lugar mais fuleiro, isto parece a casa de nóca! Muitos buracos, muita merda de gente e nehuma segurança. Se correr o bicho pega, se ficar o esgoto engole. É o bicho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem que abrir essa rotatória aí do lado do shopping gasolina n preço desse ter q fazer um retorno na câmera desses sem q fazer e fazer a os condutores d veículos d caranguejo e um roubo no bolso com gastos desnecessário d gasolina a pessoa para n frente d shopping pra retorna pro são Caetano ou rodoviária isso e um assalto ranca essa porra q e só mais um prejuízo e gasto d gasolina desnecessário.

      Excluir
  2. Você que matou Alex,tem imagens de câmeras da minha casa vendo voce entrando na casa dele,já entreguei para polícia.

    ResponderExcluir
  3. Essa rua Francisco Silva Rocha, já foi reclamada várias vezes a buraqueira que vive,
    Tá aí,ao lado da caixa econômica,
    Toma vergonha prefeito,
    Sua casa é assim? Esse DESMAZELOS?
    No centro tá assim, imagina os bairros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As viúvas de Fernando cuma não param kkkkk

      Excluir
  4. Na própria avenida cinquentenário não se pode parar, quem anda de moto também compra nas lojas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota quase todas as transversais
      a hora temm estacionamento de moto essa foi a mudança seu estrume kkkkk

      Excluir
  5. Acho ótimo e espero que fiscalizem pois esses motociclistas são folgados, as vezes uma moto mal estacionada ocupando lugar que serviria para dois carros, sem contar quando essas pragas colam entre os carros parados impossibilitando manobrar para sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário correto,
      Ocupa vaga de um carro,
      E estaciona, colado aos para choque.

      Excluir
  6. Pra você do comentário das 13:16.. digo:vtnc!você acha que só você paga IPVA? Quem é você seu merda ou sinha puta! Se você é barbeira é problema seu.... motoqueiro e motociclista tem que ser respeitado sim. Sua vaca ou seu boi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      um folgado infeliz latindo.

      Pra você do comentário das 13:16... digo: concordo plenamente!

      Excluir
    2. Kkķkkk..concordo com o.comentario das 13:16,vcs são barbeiros e estacionam estacionam de qualquer jeito,trabalho dirigindo caminhão,direto os imprudentes ultrapassam pela direita,se não olho pelo retrovisor,vc é bem relento motoqueiro imprudente .

      Excluir
    3. Ando de moto e tbm de carro sei o quanto é ruim tentar sair de uma vaga com uma moto colada no fundo ou na frente, essa mudança véi para acabar com isso e evitar que um carro derrube uma moto ou estragar um carro

      Excluir
  7. Tem vaga pra jegue?pra burros e pra viado?to procurando , pra otario tem muitas , ja que a maioria esta a pe,

    ResponderExcluir
  8. Astro Astro Astro reeleição de Augusto Castro.
    Azevedo farinha com ovo já era.
    Muito menos Gominho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse em Itabuna nunca mais, quem tem carro que nunca foi MULTADO por besteira,ou nunca bateu em BURACOS,e tem as ruas boas, água com regularidade,vota nesse inoperante.

      Excluir
  9. Parabéns ao prefeito, a muito tempo me perguntava, o pro que os motociclistas não tinha esse privilegio de ter estacionamento nas vias principais, outra observação é o shopping Jequitibá, que não coloca estacionamento de moto na frente.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao prefeito, a muito tempo me perguntava, o pro que os motociclistas não tinha esse privilegio de ter estacionamento nas vias principais, outra observação é o shopping Jequitibá, que não coloca estacionamento de moto na frente.

    ResponderExcluir
  11. Dá pra se notar,como são mal educado esses motoqueiros,
    Do ver o comentário,13 .20 típico de um ignorante, quadrúpede,tosco, analfabeto,
    Vende o almoço pra comprar a janta,
    Deve ser desses malucos, cachorro louco, que anda barbarizando nas vias,. Desclassificando os bons motociclistas,
    Idiotário.

    ResponderExcluir
  12. Tem fiscalizar os caminhões de entrega no Bairro Conceição, estacionam no meio da praça na Divisória de Pista e quando alguém fala algo, eles só faltam bater nas pessoas, cadê o SETTRAN?

    ResponderExcluir
  13. Que lugar mais fuleiro! E os otários ainda pagam multas imaginárias e estacionamento dentro de buracos. Muito estúpido para um só buraco! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Como o motociclista vai pagar o mesmo valor que uma vaga para carro então ele poderia parar em qualquer lugar não?

    ResponderExcluir
  15. Pena os motoqueiros não respeitam, vai continuar a bagunça de sempre

    ResponderExcluir
  16. É pouco, mas já melhorou.

    ResponderExcluir
  17. Sou comerciante na cidade e concordo com essas melhorias, agora só falta organizar o comércio em relação aos camelôs na porta de nossas lojas e calçadas. Desse jeito fica difícil pagar aluguel, IPTU e etc. Organiza o comércio, Augusto, tem nosso apoio. Também somos trabalhadores e pais de família.

    ResponderExcluir
  18. Quer dizer quem tem moto é relento pois tenho os dois mais nao sou melhor d quem tem so carro respeite os motoqueiros porq sao cada um no seu corre seja humano e humilde porq Deus sabe quem é vc soberbo das 13:16

    ResponderExcluir
  19. Sou motociclista,mas esse comentário 13.20,
    E de alguém irresponsável,eu mesmo evito sair a noite porque são muitos malucos,pilotando em alta, avançando semáforos, atropelando tudo.
    Vai procurar aula de civismo, maleducado.

    ResponderExcluir
  20. É muito triste, ver que num momento, como esse e com as dificuldades que estamos passando, tem gente, que ainda perde tempo, e para prá ler esse meu comentário.

    ResponderExcluir
  21. ESSA GESTÃO TÁ UMA MERDA PIOR QUE VANE. ESSE SATANÁS SO GANHOU ÁGORA.MAIS NUMCA ESSE LADRÃO GANHA. TAPAR OS BURACOS E COSERTAR AD ESCOLAS ELE NÃO QUER AGORA PERSEGUIR O POVO É O QUE Ele SABE. MULTAS E FECHAMENTO DE VIAS

    ResponderExcluir
  22. Sugiro que não estacione suas motos nessas transversais, o foco de assalto a moto será nesse local, pode ter certeza, infelizmente é a realidade de Itabuna.

    ResponderExcluir
  23. Era bom que a prefeitura colassem câmara por motivos de assalto é roubos esses locais são muito escondido é o surto de roubo é muito grande em nossa cidade séria justo sim a prefeitura junto com Setran colocassem câmara o mais rápido possível dinheiro tem até pelo tanto de multas que os agentes Mete as vezes até cem necessidade população vamos ficar atentos.

    ResponderExcluir
  24. Tô gostando da mudança, não fico mais parado no trânsito aí em frente o shopping. Depois que fechou acelerou mais mais movimentação dos carros. O povo reclama de tudo! Outra coisa que percebi nas blitz não vejo mais arrogância.

    ResponderExcluir
  25. Mas carros nos passeios pode?Da rodoviária até a ponte de sao caetano pode.

    ResponderExcluir