sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Jogador de futebol é preso em Fortaleza por manter a namorada em cárcere privado

O jogador Francisco Diego da Silva, que teve passagens por Internacional, Náutico e Ituano, foi preso nesta semana, suspeito de agredir e manter a namorada em cárcere privado em Fortaleza. As informações são do jornal O Povo.

A namorada do jogador, uma engenheira agrônoma baiana de 24 anos, sofria agressões e era impedida de sair de casa. Ela precisou recorrer a uma amiga, via aplicativo de mensagens, para pedir ajuda.

De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito se conheceram pelas redes sociais. Ela teria viajado da Bahia para o Ceará em 16 de novembro, e ficou hospedada na casa do atleta, de onde era impedida de sair. Ele também monitorava o celular da garota e a agredia sempre que ela se preparava para voltar à Bahia.

A polícia foi acionada e encontrou a engenheira na residência de Francisco. O jogador foi autuado em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e injúria real, no âmbito da violência doméstica e familiar.

5 comentários:

  1. Parece que ela pediu encarecidamente ao destino para se tornar vítima de espancamentos e maus tratos. A própria condição profissional nos faz crer tratar-se de uma pessoa com alguma capacidade intelectual mais elevada, portanto, deveria ser mais cuidadosa ao arriscar a sorte e a vida com um estranho. Paixão cega nos dias atuais? Muita ingenuidade ou ausência de capacidade de raciocínio.

    ResponderExcluir
  2. É jogadorzinho de merda tu mexeu com uma baiana,abre o olho tem gente que vai correr atrás,pode sumir vou te achar cara ,onde voce estiver ,pode ser no meio do campo,o teu tá guardado ,vamos ver se você é o bichão mesmo,jogadorzinho de Bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o valentão do furico rasgado. Não foi tu que na semana passada tava se queixando de umas "pontadas" nos quartos? Tome tento, cabra safado!

      Excluir