sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Prefeitura de Camaçari decide cancelar Réveillon e lavagens

Com a publicação do decreto 20.897 do governo estadual, que passa a exigir a comprovação da vacinação contra a Covid-19 para uso do transporte intermunicipal na Bahia, a prefeitura de Camaçari cancelou o Réveillon, a Feira Pôr do Sol e as lavagens de Barra do Pojuca, Monte Gordo, Vila de Abrantes, Jauá e Arembepe, eventos que acontecem entre dezembro deste ano e março de 2022.

Em decreto publicado nesta quinta-feira (25), a prefeitura também decidiu manter a possibilidade de realização de eventos privados, desde que atendidas todas as medidas de prevenção exigidas pelas legislações municipal e estadual vigentes.

O decreto da prefeitura também determina a continuação e, dentro das possibilidades e necessidades verificadas, o incremento das medidas de busca ativa de pessoas em situação de esquema de vacinação incompleto no município, pela Secretaria da Saúde.

3 comentários:

  1. Meus parabéns pela atitude isso é preservando a saúde das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. a vida em primeiro lugar, a prefeiturta não deve permitir evento nenhum nem dentro das tais normas que a vigilância sanitária exige. e parabéns para o Rui Costa que fez um decreto de passageiro de ônibus não poder viajar sm o atestado de vacina, parabens governador!

    ResponderExcluir
  3. Porraa eu já esperando jatadas atrás de mim!!!Dlc

    ResponderExcluir