sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Mulher é agredida com socos e mordidas pelo companheiro na BA

A balconista de farmácia Noemi Aida Silva Guimarães, de 40 anos, foi agredida pelo companheiro, identificado como Robson Santos de Souza, com socos e mordidas. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

"Eu estava dormindo, ele chegou e ficou me chamando para comprar lanche às 0h, e eu falei que eu não ia. Aí eu falei: 'Eu só vou, se eu for dirigindo, porque você está bêbado', porque ele ficou insistindo para eu ir", conta.

"Na hora que voltou [para casa], ele pegou e me agarrou dentro do carro, me deu uma mordida e me deu um monte de murro. Ele arrancou um pedaço do meu rosto".

Segundo a irmã da vítima, Ester Guimarães, Noemi vai passar por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), na tarde desta quinta, para fazer enxerto de pele, procedimento que remove a pele de uma área do corpo para outra.

"Ele arrancou pedaços do corpo dela com os dentes. No rosto mesmo, ele arrancou um pedaço da sobrancelha, está fundo", relatou a irmã.

Ainda segundo Ester, a família soube que Noemi sofreu outras agressões do companheiro, porém a vítima negava quando era questionada.

"Foi a primeira vez que a gente soube, que a gente está vendo. Soubemos de outras agressões, mas ela dizia que era mentira, só que chegou a esse ponto agora", comentou. Noemi é casada com Robson há 10 anos e o casal tem dois filhos, um de três anos e outro de sete. De acordo com a Ester, as crianças teriam presenciado as agressões.

A irmã ainda disse que não sabe informar o paradeiro do suspeito. "Queremos que ele apareça, porque ele é um animal, quem faz isso é um bicho".

A família, que mora em Salvador, ficou ciente do ocorrido e acionou a polícia, após uma vizinha da vítima ligar para informar que Noemi estava sendo agredida. As informações são do G1-BA.

A polícia foi até o local do crime, socorreu Noemi e a encaminhou para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, no entanto, ela foi transferida para o HGE para fazer a cirurgia. Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ocorrência foi registrada no Posto Policial do hospital e deve ser encaminhada para apuração pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari.

19 comentários:

  1. ele é bêbado somente ou psicopata também ! cadeia nele os outros presos vão dar mordida no chicote dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm muitos desse ém itabuna, as mulheres não denuncia comedo de morrer

      Excluir
  2. É sempre assim, espera para ver acaba vendo o que não quer ver.

    ResponderExcluir
  3. Nem os animais agem assim, uma vez que eles só atacam se sentirem ameaçados ou matam para própria subsistem.
    A cada dia que passa a minha convicção que viver sozinha só aumenta. Melhor só do que correr o risco de viver com uma desgraça como essa que se denomina como homem. Tô fora.

    ResponderExcluir
  4. veja na foto que ele a obriga a tirar a foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vdd.. e o sorriso dela não esta natural. tá forçado.

      Excluir
  5. è Tão facil.. volta pra ele é da chumbinho pra ele pra cada da desgraça.... não vai precisar nem vc morder ele.... esse satanas...

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes a mulher vai contra a própria família e amigos quando decide juntar os trapos com algum mau caráter. Depois que apanha e sofre maus tratos diariamente, ainda insiste em manter o martírio para não admitir que errou. Na maioria das vezes, a insistência termina de forma trágica. Falta de bom senso e humildade para assumir o erro e fugir da morte.

    ResponderExcluir
  7. Grazi cruchevisk tbm foi agredida pelo companheiro que está foragido

    ResponderExcluir
  8. Um bicho feio desses😱 Mulher é bicho doido mesmo! Se ñ der linha vai acabar morta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BICHO PARECE UM MOSNTRO, E ELA TIRA FOTO C ELE AINDA

      Excluir
  9. Bandidos! Criminosos travestidos de homem! Homem de verdade é um ser maravilhoso criado por Deus pra exercer sua função como tal. Agora, esses kaga pau da porra que vive agredindo as mulhemulheres, merece um tratamento muito especial, adequado com sua função, personalidade, comportamento e atitude! Mulherada! Não deixe barato!! Manda pro inferno com passaporte somente de Ida! Não se socializou, demonstrou que é incapaz de se relacionar com o sexo oposto. Ou quem sabe, é marica incubado e está com a pessoa errada. Sugiro que ele se assuma, pega um homem bem retadretado pra na primeira ameaça, moer ele todinho 😅😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é gay que eu sei e já se interessou por ele, vá receber os carinhos do pit bull, gayola, kkkkkkkkkk.

      Excluir
  10. colé gordinho massacrando as femeas seu feioso não quer deixa preu seu otário O INVÉS de deixara gata feliz e bem amada fica toturando mané quando tu chegar aqui vamos morder a pontinha de sua orelha seu safado

    ResponderExcluir
  11. Será que essa mulher não tem um irmão de sangue nos olhos, pra dar um tiro no saco desse corno.

    ResponderExcluir
  12. Concerteza tinha cheirado cocaína, covarde...

    ResponderExcluir
  13. Só pela foto no início da reportagem mostra quem ele é ,o cara com a mão no queixo da mulher forçando ela tirar a foto com ele, pra ele dizer que são um casal feliz,mais tá na cara que essa foto ela não tirou de propia vontade e sim forçada, olha a mão dele no queixo dela forçando ela a tirar a foto,e ela com cara de medo. Satanás desse tem que eliminar logo,pra que ficar pagando, arcando com hospedagem de bandidos em presídios? Coisa ruim tem que mandar logo pra o colo do exú.

    ResponderExcluir
  14. Se ela tivesse uma ponto 40, mandava esse corno ir para o inferno, mas a turma da esquerda vetaram do cidadão andar armado.

    ResponderExcluir