quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Policiais federais protestam contra Bolsonaro: ‘Cadê a valorização prometida?’

Agentes da Polícia Federal realizaram protestos em Brasília e outros vários estados do Brasil contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Associações de delegados, peritos e policiais dizem que o governo não cumpriu promessas e que desvaloriza a categoria.

À coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Edvandir Paiva, reivindicou melhorias. “Esse governo prometeu nos valorizar e nesse período só tomamos porrada. Salários congelados, perdemos benefícios previdenciários, perdemos com a PEC Emergencial. Cadê a valorização prometida?”, questionou.

Ele e outros representantes de entidades colocaram faixas em frente à sede da PF em Brasília. O ato ocorreu na terça-feira (16), dia do Policial Federal.

Também presente, o presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais, Marcos Camargo, citou as perdas com a reforma da previdência e com a PEC Emergencial para dizer que o ato teve como objetivo apontar para a falta de reconhecimento do governo Bolsonaro.

“Estamos numa fase em que buscamos a valorização que foi prometida, (o presidente ) se elegeu com base no discurso de valorização da PF e o cenário é o contrário, é um cenário de retrocesso para a polícia”, disse Camargo.

O apoio dos policiais na eleição de Bolsonaro também foi abordado por Luis Antônio Boudens, da Federação Nacional dos Policiais Federais, para cobrar uma “atenção imediata” do governo às pautas da classe. “É notório que esse governo foi eleito com a bandeira da segurança pública, o próprio filho do presidente é policial federal (o deputado Eduardo Bolsonaro é escrivão da PF). Mas por que os militares ficaram de fora das reformas e os policiais foram deixados de lado na hora de terem os direitos preservados?”, questionou Boudens.

18 comentários:

  1. Foram chamados para trocar, e lhes disseram vocês me dão primeiro, e eles caíram na cantada.
    Quanta ingenuidade. 🤔😳🤔

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahah foi confiar em político.
    Agora é só apertar no caso das RACHADINHAS.

    ResponderExcluir
  3. girante o protesto kkkkkkkkkkkkkkkk esse verdinho e uma bosta mesmo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOSTA É VC QUE APOIA ESSE PILANTRA DE PRESIDENTE

      Excluir
  4. Eles acreditaram??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho é pouco o choro agora

    ResponderExcluir
  5. Meia dúzia de petistas

    ResponderExcluir
  6. os caras ganham bem e nao faz nada ,mim poupe.Nem para combater os crimes amibentais servem

    ResponderExcluir
  7. É O QUE DÁ UM ORGÃO COMO A PF SE MISTURAR COM BANDIDO ! AGORA TOMEM NO CÚ REBANHO DE DESGRAÇA, VCS SÃO CUMPRICES , SÃO DA QUADRILHA, DEVERIAM SER TODOS EXONERADOS POR ESTAR DO LKADO DE CRIMINOSOS ! SÃO COMPARSAS DE BOLSONARO, PORTANTO, BANDIDOS TAMBÉM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estado é a maior faccção criminosa que existe.

      Excluir
    2. Sem argumento por ausência de cérebro. Acertei?

      Excluir
  8. Acho é pouco kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Atentem para os comentários de otários ignorantes que, sequer ganham um mísero salário mínimo para comprar mortadela, capim e maconha. Enquanto os poucos queixosos mal intencionados, recebem mensalmante salários acima de VINTE MIL REAIS. Agora tentem entender por que motivos os miseráveis passa-fome, comedores de tripa com beldroega batem palmas e apoiam os comedores de filé. Qual o motivo?

    ResponderExcluir
  10. Os Bosominios 🤡 vai faltar que a culpa é dos governadores. 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem argumento por ausência de cérebro. Acertei?

      Excluir
  11. Façam arminha que o bolsobosta cumprirá as mentiras de campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem argumento por ausência de cérebro. Acertei?

      Excluir
  12. Pois é. sou federal. ele que vacile, quem investiga os políticos e empresários e nos da PF e PRF.

    ResponderExcluir