terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Coaraci: Chuva causa alagamentos; casas e lojas sofrem com entrada de água

As chuvas que caíram em Coaraci, no Sul baiano, deixaram ruas alagadas e invadiram casas e estabelecimentos. Segundo a TV Santa Cruz, as precipitações ocorreram por volta das 16h desta segunda-feira (6). As chuvas duraram por volta de 20 minutos, mas foram o suficiente para provocar transtornos. Tanto a área central da cidade como os bairros registraram alagamentos.

Em várias lojas, a água invadiu o espaço interno e causou prejuízos em mercadorias. Moradores também tiveram de retirar a água que entrou nos imóveis. Até a manhã desta terça-feira (7) não havia registro de feridos nem de desabrigados. Os prejuízos também não foram estimados.

Para esta terça, a previsão é de mais chuva para Coaraci. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo na cidade deve ser nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura varia entre a mínima de 21° e máxima de 26°.

6 comentários:

  1. A chuva é divina e é necessário para a sobrevivência da humanidade,o problema de Coaraci é antigo como em outras cidades,mais o problema de Coaraci é que o atual gestor está maquiando a cidade com asfalto nas principais avenidas inclusive na Juracy Magalhães que agora vai se chamar avenida gima uma homenagem que o atual prefeito fez de repente e mudou o nome da avenida depois da morte de seu pai,e aí está asfaltando, jogando dinheiro publico fora.asfaltando a cidade joga ndo asfalto em cima de areia solta sem preparar o solo,e os bueiros entupidos deu nisso aí primeiro teria que ter resolvido o problema dos bueiros e bocas de lobos aí na cidade pra agora na época das chuvas a rede de escoamento da cidade estarem desentupidas para depois ele pensar em asfaltar a cidade ,mais como disse dinheiro jogado pelo ralo literalmente aí. asfaltou as ruas a poucos dias e agora essa semana essa chuva ou seja será que através dos engenheiros meteorológicos e os engenheiros da prefeitura de Coaraci não era de se prevê esse prejuizo? Aí agora vão pedir mais emendas pra poder resolver o que poderia ter resolvido antes do asfalto,a mesma coisa de dá uma piso em uma residência depois colocar cerâmica com os ralos fechado vai acontecer o que?alagar a casa e aí o proprietário vai ter que fazer o que?quebrar tudo , a mesma coisa vai ser aí em Coaraci,descaso com os os moradores e eleitores.chupem.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Coaraci só faz maquiagem.

    A cidade só tem praças com material de péssima qualidade.

    Só mascaracão. Escondendo o lixo em baixo do tapete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado jadson albano a viatura preta de nome cor de ouro (federal) vai bater em Coaraci a casa vai cair e os laranjas vai cair também.

      Excluir
  3. Eu não entendo o que o povo quer , se o cara não faz o povo fala se o cara faz o povo fala , eu quero que esses petista sáfado vão todos tomar no cu seus filha da putá, esse asfalto quem está colocando não é a prefeitura não seus burro , isso é do governo do estado .

    ResponderExcluir
  4. O povo fala de problema de escoamento em coaraci como se só lá tivesse , acorda otarios é no mundo todo esses tipos de problemas vcs tem que parar mais de reclamar e começar a agradecer ,

    ResponderExcluir
  5. Esse problema de alongamento já é muito velho em coaraci principalmente nessa parte aí da fonte luminosa , eles já deviam ter ageita do a muito tempo isso ,
    E vcs não pode crítica um bom trabalho por causa de um mal trabalho , esse asfalto tá muito bom um belo trabalho do governo estadual , parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir