quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Égua que ficou ilhada no Rio de Contas submerge durante tentativa de resgate e protetora presta queixa

A égua que estava ilhada no Rio de Contas desde o final da tarde de terça-feira (07), acabou desaparecendo na água durante tentativa de resgate realizada por volta das 07h dessa quarta-feira (08). 

Cinco homens, incluindo o proprietário do animal, entraram no rio e chegaram a mover a égua por alguns metros, mas ela acabou submergindo no rio. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

A repórter Neide Pereira, protetora dos animais, registrou um boletim de ocorrência na delegacia local para que seja apurado se houve negligência do proprietário da égua, que segundo moradores, teria sido alertado da iminente cheia causada pelas vazões da Barragem de Pedra, em Jequié. 

17 comentários:

  1. Mulher discarada... os caras tentando salvar o animal e arriscando a própria vida e ela agora vem querer saber se houve negligência... fila da puta, porque você não foi então salvar ? Esse povinho que diz protetor de animais são um bando do que sem fazer.... esquerdistas doentes na maioria... cabeça vazias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... quem parece doente é você! Que comentário mais infeliz.

      Excluir
    2. Certíssimo vc , ela deveria ter entrado no rio pra ajudar a salvar já que essa sem ter oq fazer é protetora dos animais. O animal é ela

      Excluir
  2. ESSA VAGABUNDA TEM QUE TOMAR É NO CENTRO DO CÚ. O PESSOAL SE ARRISCA PRA SALVAR O POBRE ANIMAL, FAZEM O POSSIVEL E ESSA VADIA QUE NAO AJUDA EM PORRA NENHUMA EM FALANDO IMBECILIDADE. ESSA VADIA TEM IDÉIA PELO MENOS DE QUANTO ESSE ANIMAL PESA ? LÓGICO, NEM FAZ IDÉIA. ENFIA A LÍNGUA NO CÚ E VÁ PROCURAR AJUDAR DE OUTRA FORMA.

    ResponderExcluir
  3. maldito,por isso que vive em uma vida sofrida,e dai pra pior covarde

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece porque muitos não tem onde criar e deixa na ilha sua fazenda.

    ResponderExcluir
  5. ESSA ÉGUA DESSA REPÓRTER FALIDA,INCOMPETENTE, VADIAS, DEVERIA COMPRAR ÓELO DE PEROBA E PASSAS NO SEU FOCINHO, VAGABA, VADIA! VAI PROCURAR UM PONTO PRA PROGRAMA SUA PUTA!

    ResponderExcluir
  6. Porque ela não foi pra morrer junto com a outra e cada coisa

    ResponderExcluir
  7. Esses ditos protetores dos animais só gostam de aparecer. Por que não foi na polícia solicitar ajuda???

    ResponderExcluir
  8. Ela está certa, o filho da puta que deixou o animal ilhado e amarrado é que tem que morrer afogado, justiça seja feita pra cima desse dono do animal safado que tinha que ficar preso e ilhado para morrer afogado é ele esse exu.

    ResponderExcluir
  9. A égua vai fazer Muita falta
    Ao dono.
    A protetora dos animais deveria
    Ter ido lá ajudar a socorrer.
    A Neide deveria ser processada
    Por negar socorro ão animal.

    ResponderExcluir
  10. Com todos o respeito a égua e os protetores dos animais,em um fenômeno desse da natureza.
    Antes a égua que o ser humano nessa situação de desaparecimento!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro ver gente morrer a guerra voltou em Itabuna não eu animais que eles quer matar, é gente mesmo , força raio a extermina mais humanos malditos

    ResponderExcluir
  12. Por que não mandou essa puta ir tirar a égua de lá?

    ResponderExcluir
  13. Por que essa cretina não entrou no rio para ajudar?

    ResponderExcluir
  14. A égua tinha que entrar na água e proteger a colega. Falar é fácil, vaí fdp enfrentar um rio com fortes correntes de água pra tu vê se vc não vai pra profundeza

    ResponderExcluir