quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Covid-19: Taxa de transmissão no País é a maior em um ano, indica plataforma

O levantamento realizado pela plataforma de monitoramento Info Tracker, criada pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Universidade de São Paulo (USP), apurou que a taxa de transmissão da Covid-19 no Brasil é a maior em um ano, e está em 1,6. Isso significa que uma pessoa contaminada pode transmitir o vírus para mais de uma pessoa.

A plataforma alerta que isso pode gerar uma possível aceleração de novos casos. Em comparação com o dia 20 de dezembro, antes do Natal, o índice estava em 0.9.

Na semana de 10 a 17 de janeiro, a plataforma identificou um aumento de 0,32 na taxa de transmissão, a maior alta semanal registrada desde o início do monitoramento, em janeiro de 2021.

A plataforma também verificou cada uma das regiões do país. A região Sul está com a taxa de transmissão acima do nível do país com 1,76, seguida do Centro-Oeste com 1,68 e o Sudeste com 1,64. O Norte tem 1,54 e o Nordeste, 1,37.

3 comentários:

  1. Mas ninguém diz a respeito de vacina de mijo ou de vento, ninguém morre de cronavirus ninguém diz, embora modus operandi do Dr. Goebbels que a mentira repetida vira verdade fato notório, a família do Dr. Goebbels pode cobrar da Rede Globo direito autoral, isso é fato concreto, uma vez que nestes últimos dois anos nenhuma morte ocorreu no Brasil por acidente de carro, tiros, infarto, câncer de próstata que morre 6 milhões por ano só no Brasil e ninguém morreu desta enfermidade no Brasil, câncer de pulmão causada pelo fumo, mata no Brasil 8 milhões por ano, ninguém morreu nestes últimos dois anos, infarto, diabético e tantas outras doenças nenhuma morte foi diagnosticada no Brasil nestes últimos dois anos, o Brasil é um Pais que o ar é saudável, salvo este momento que foi contaminado pelo ar do comunismo da China e PT a desgraça do cronavírus do PT e do STF vem exterminando o povo Brasileiro é suicídio, tiro, facada, desgraça no Brasil espalhada pela Rede da Cocaína, Rede do terror Globo da Peste vem trazendo
    a miséria, fome, desemprego que lembro a lepra na idade media espalhando pela TV do Satanás a TV Globo e o PT na Bahia, acordo povo, acorda minha gente do Brasil, vamos reagir a tudo isso expulsando PT e comunismo do Brasil, em nome do senhor Jesus, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, amém!

    ResponderExcluir
  2. A plataforma do terrorismo só pode!!

    ResponderExcluir