quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Demora do DNIT para realizar reparo em cratera na BR-330 revolta população de Ubatã

Vinte e três dias depois de uma cratera ser aberta no trecho urbano da BR-330, em Ubatã, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) não iniciou o reparo na rodovia. A situação, ocorrida em 26 de dezembro (lembrar), obrigou a criação de um desvio por dentro da cidade, o que tem destruído diversas ruas, danificado residências, tirado a paz da comunidade e revoltado a população.

Após ser pressionado em diversas audiências pelo prefeito Tinho e pela Câmara Municipal, o DNIT se comprometeu a fazer o reparo das ruas danificadas, mas a manutenção, além de lenta, é vista com de péssima qualidade. Imagens de carretas, ônibus e atolados nas vias públicas do município têm sido amplamente divulgadas nas redes sociais. As informações e imagem são do Ubatã Notícias.

“O DNIT está tranquilo. Tem desvio por dentro da cidade”; “Absurdo essa demora do DNIT”, são algumas das centenas de manifestações criticando o órgão federal, que em contato com a gestão municipal nesta terça-feira, 18, informou que às 9h desta quinta-feira, 20, terá a resposta de uma empresa se aceitará ou não tocar a obra de manutenção da BR-330. 

5 comentários:

  1. Desgoverno federal viu bozolóides....
    Um atraso para a Bahia e o Brasil.
    Mas Lula vem aí.

    ResponderExcluir
  2. DNIT sempre foi mal administrado

    ResponderExcluir
  3. Verdinho ,noticias do fazendeiro que foi sequestrado proximo a São José de Buerarema semana passada?

    ResponderExcluir
  4. E AGORA? VAI DIZER QUE A CULPA É DO BOLSONARO? A CULPA É DESSE RUI BOSTA , LADRÃO DE VERBA PÚBLICA

    ResponderExcluir
  5. COLOCA AI POLICIAIS COPETENTES E TIRA ESTES DAI DA REGIÃO QUE SO A CAERC FAZ ALGUMA COISA A MELHOR QUE TEM AI, FORA ISSO AS POLICIAS LOCAIS NÃO ESTÃO COM NADA, DA UMA LIMPO AI NESTAS CIDADES UBAITABA, GANDU, TRAVESSÃO ETC. ESSAS CIDADES PROXIMAS POIS TA CHEIO DO FILHO DO CAPETA MATANDO ROUBANDO DESTRUINDO AS FAMILIAS DE BEM FAMILIAS DE DEUS ESTES DEMONIOS.

    ResponderExcluir