quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Idoso de 67 anos sofre mal súbito, cai de motocicleta e morre no Centro de Ipiaú

Uma fatalidade foi registrada no centro de Ipiaú na manhã dessa quarta-feira (19). Paulo Jorge Montenegro Brandão, de 67 anos, se dirigia até uma clínica médica na Rua Floriano Peixoto, para realizar exames,  quando, por volta das 08h30, sofreu um mal súbito e caiu da garupa de uma motocicleta, falecendo no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu 192.

O mototaxista que levava Jorge contou que a corrida teve início em frente a Padaria Dois Irmãos, na Avenida Lauro de Freitas, e tinha como destino final a própria Rua Floriano Peixoto, onde segundo o passageiro, iria realizar exames médicos. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

A possível causa da morte é apontada como infarto fulminante. A Polícia Militar acionou o DPT que irá recolher o corpo para o IML de Jequié. Conforme populares, Jorge era morador de Ipiaú. A família já foi informada do óbito. 

6 comentários:

  1. mais um pra conta da vachina

    ResponderExcluir
  2. Essa vacina ainda vai tirar muitas vidas, aguardem...

    ResponderExcluir
  3. A vachina ta matando 💉😱

    ResponderExcluir
  4. Até parece que antes da vacina não morria ninguém não é?
    Porque ao invés de criticar a vacina, vocês não vão fazer as contas de quantas pessoas perderam a vida para o covid?
    Antes da vacinação uma quantidade de mortes diárias em até quatro mil pessoas ou mais,vejam os números hoje, num país onde se fechou tudo, trabalho remoto entre outras coisas e alguns quadrúpedes ainda criticarem a vacinação, devem ser seguidores do minto mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existia sim, porém está havendo um surto no mundo inteiro até mesmo de jovens atletas. Infelizmente a mídia oculta tais fatos.

      Excluir
  5. é evidente o aumento do índice de mortes por mal súbito nos últimos tempos.

    ResponderExcluir