quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Ilhéus inicia nesta quarta-feira vacinação de crianças contra Covid-19

Nesta quarta-feira (19), a Secretaria de Saúde de Ilhéus (Sesau) deu início à vacinação infantil contra a Covid-19. Nesta etapa da estratégia de imunização, serão vacinadas crianças de 5 a 11 anos assistidas pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC) e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O atendimento ocorre das 9h às 13h, nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e na Apae de Ilhéus, localizada no bairro Hernani Sá. As informações são do blog Pimenta.

No ato da vacinação, a criança deverá estar acompanhada da mãe, do pai ou de um responsável legal, portando CPF, cartão do SUS e caderneta de vacinação, caso possua. É necessário que o adulto apresente documento de identificação com foto.

A Sesau informa que a imunização do público de 5 a 11 anos em geral será por ordem decrescente de faixa etária, começando pelas crianças de 11 anos. O cronograma ainda não foi divulgado.

3 comentários:

  1. Há 15 dias morreu uma Criança em Itabuna, dias após tomar a vacina. A criança ficou toda roxa e o coração parou. Filha de Lindoval, dono da EPI próximo a Rodoviária. Ele mora no Novo São Caetano.
    A Mídia não mostra, é claro.
    Meus filhos não tomarão.

    ResponderExcluir