quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Jovem empresário é vítima de tentativa de assassinato a tiros em Camacan

Na noite desta terça-feira (25), por volta das 19h30, um homem identificado como Victor Rocha, 32 anos, foi vítima de tentativa de assassinato a tiros, tendo sido alvejado por, ao menos, cinco disparos. 

O crime aconteceu na Rua Alto do Paraguai, região central do município, onde a vítima mora. As primeiras informações atestam que Victor estava na cozinha de casa, onde trabalha produzindo hambúrgueres, quando foi alvejado pelos criminosos.

Victor é filho de Carlos Neres de Sousa “Caixão”, que foi morto com vários disparos de arma de fogo, no dia 5 de novembro de 2020, na travessa da Praça do Bené, quando estava na porta de casa. 

Após ser atingido, Victor, foi socorrido e encaminhado para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, e na sequência, consciente, foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, onde foi submetido a intervenção cirúrgica. Viatura da Polícia Militar e da Guarda Civil de Camacan fizeram a escolta da ambulância do Samu 192, durante o trajeto. 

A polícia realizou diligência com o objetivo de encontrar os responsáveis pelos disparos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso.

22 comentários:

  1. VOCÊ VAI SAIR DESSA MEU AMIGO CONFIE EM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Será que foi onda de mulher barril em

    ResponderExcluir
  3. É muito estranho essa tentativa de homicídio. O pai dele todo mundo sabia que era trançado todo, mas esse Rapz aí ate onde sabemos é um rapz de boa, trabalhador, pai de família sem nada que o desabone. Ao mesmo tempo é estranho porque isso foi tentativa de homicídio mesmo, e ninguém tenta matar outro assim sem motivo,

    ResponderExcluir
  4. Poha Vitão, vc vai sair dessa!

    ResponderExcluir
  5. Qual motivação de tamanha violência? :(

    ResponderExcluir
  6. Vai embora "homi", seu pai, teve inimigos, que desejam agora a tua vida.

    ResponderExcluir
  7. estanho esse negocio do pai dele. O que ele fazia antes? era trançado como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te dê vida Vitão. Esse cara é sangue bom demais, sem maldade. Concordo com o comentário aí que orienta ir embora dessa cidade você e família cara. Saúde e Vida brother.

      Excluir
  8. O pai era trançado.

    Mas o filho parece ser de boa.

    ResponderExcluir
  9. PODE SE PREPARAR AGORA O JOGO VAI COMEÇAR VCS TAO PENSANDO QUE VAI FICAR BARATO ESPERA PRA VER
    O CARA É DE BOA MAS VCS VÃO PAGAR..

    ResponderExcluir
  10. Camacan tem que troca esse major ele não faz nada e os comentários é que ele não Nanda mais na companhia da polícia militar quem manda agora é o grupo criminoso da pm formado por dois sargento é o resto tudo sodado

    ResponderExcluir
  11. Pessoa do bem, trabalhador, honesto e um cara que nunca se envolveu e nem compactuou com qualquer coisa errada que o pai possa ter feito. Um bom filho e um excelente amigo, sem mais. A questão aí é que a vida hoje em dia não vale nada, e a situação hoje é que o cidadão de bem é refém da violência.

    ResponderExcluir
  12. Quem conhece Vitor sabe o quanto ele não tem maldade no coração, um meninão, esforçado, trabalhador, inteligente. Deus é na sua vida!🙏

    ResponderExcluir
  13. Tantos,morre em sem motivo,tem gente que mata o outro por inveja,por que não vai com a cara,tem vagabundo que mata o cara dizendo que é alemão sem se quer a pessoa ter ligação com o crime é sem ter feito nada contra eles,tudo isso acontece por culpa de nossos governantes que não mudam essas leis,pois quem comete crimes sabe da certeza da impunidade,na verdade a lei teria que ser dura pra quem comete crime seja maior,ou menor,matou prisão perpétua ou pena de morte, só assim esses bandidos só ia matar um,porque depois de preso e julgado já saberia o que esperava,mais com todas essas brechas que a lei do Brasil tem a bandidagem não tá nem aí porque sabe que nunca irão ficar presos e se por ventura forem presos,tem mais benefícios do que um trabalhador assalariado,pois terão comida, saúde,educação renda e moradia nas custas de nós brasileiros,Isso é uma vergonha,acordem deputados,senadores,ministros do STF,OAB,MP,e todos órgãos envolvidos na organização política do nosso país. Mudem esse código Civil urgentes, principalmente na parte criminal e penal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara mandou matar a esposa e tá solto, esta é a lei; esses deputados não estão nem aí.

      Excluir
    2. Então vamos fechar essa porra de congresso nacional , porquê eles não fazem nada pra beneficiar o povo,e sim só a eles próprio,o povo tem que se unir,pai que perder filhos injustamente,pessoas que sofreram violência e são injustiçadas por essas leis medíocres que só defende bandido, tá na hora da população se organizar e todos ir pro congresso nacional, fazer um tumulto, chamar a atenção da imprensa, cobrar desses políticos covardes que não aceitamos mais essas barbaridade ou eles mudam ou eles rua.

      Excluir
  14. Depois dessa sendo eu cai fora da cidade e se necessário do estado, pois quem tentou tirar a vida desse rapaz vai ter tirar novamente. Burro ele se não cair fora.

    ResponderExcluir
  15. Ninguém toma tiros atoa não.
    Tentativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste ver uma pessoa tão boa nesta situação. Cidade sem lei, os bandidos tomando conta e nada aconteçe. Este menino é muito trabalhador, inteligente, conheço desde pequeno. Sinto muito querido vc vai sair desta, e que estes bandidos covardes paguem pelo que fez.

      Excluir
  16. ESSE PREFEITO TB TEM CULPA POIS SI NÃO TIVESSE GANHO A ELEIÇÃO COM AJUDA DOS BANDIDOS NOSSA CIDADE NÃO ESTARIA ENTREGUE ,PREFEITO RETADO É O DE MASCOTE ,MÁS ESSE DE CAMACAN É BANDIDO TB

    ResponderExcluir