Na noite desta terça-feira (25), por volta das 19h30, um homem identificado como Victor Rocha, 32 anos, foi vítima de tentativa de assassinato a tiros, tendo sido alvejado por, ao menos, cinco disparos.
O crime aconteceu na Rua Alto do Paraguai, região central do município, onde a vítima mora. As primeiras informações atestam que Victor estava na cozinha de casa, onde trabalha produzindo hambúrgueres, quando foi alvejado pelos criminosos.
Victor é filho de Carlos Neres de Sousa “Caixão”, que foi morto com vários disparos de arma de fogo, no dia 5 de novembro de 2020, na travessa da Praça do Bené, quando estava na porta de casa.
Após ser atingido, Victor, foi socorrido e encaminhado para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, e na sequência, consciente, foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, onde foi submetido a intervenção cirúrgica. Viatura da Polícia Militar e da Guarda Civil de Camacan fizeram a escolta da ambulância do Samu 192, durante o trajeto.
A polícia realizou diligência com o objetivo de encontrar os responsáveis pelos disparos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário