quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Homem que estava alojado em escola municipal é assassinado a tiros no Salobrinho em Ilhéus

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (25), na praça principal do Salobrinho, às margens da rodovia Ilhéus-Itabuna. 

A vítima, com marcas de tiros na cabeça, estava trajando uma bermuda azul, calçado de tênis e sem camisa. As informações são do blog Fábio Roberto Notícias.

De acordo com populares, foram ouvidos seis disparos de arma de fogo em sequência. No momento do crime, algumas pessoas estavam sentadas na praça e outras aguardavam o ônibus no ponto, e precisaram correr para evitar bala perdida. 

Vale ressaltar que, próximo do local do homicídio, existe uma casa que abriga o módulo policial da 70ª Cipm, porém isso não intimidou os criminosos. O corpo do indivíduo foi levado para a sede do DPT de Ilhéus. A Polícia Civil investiga o caso.

Matéria atualizada as 14h23

O homem assassinado foi identificado como Lucimario Neves, 40 anos. A polícia acredita que ele tenha sido alvo de integrantes de facção criminosa, que o mataram por desconhecer a vítima. Ele não tinha envolvimento com o crime, tampouco passagem pela polícia.

Lucimario era um dos alojados na Escola Municipal São Pedro, onde estava com a māe e dois sobrinhos, desde que os impactos causados pelas fortes chuvas recentes na região os afetaram, desalojando-os. 

20 comentários:

  1. Quem matou esse cara aí foi Wellington da Baixada junto com um baixinho gordinho de itabuna, foi a mando do Neguinho Surfista 🏄‍♂️ , foragido de itabuna do induto de Natal, a justiça do Brasil e uma vergonha, botar um psicopata desse , homicida de alta peliculosidade na rua !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sabendo demais aspira... Que tal fazer uns esclarecimentos na delegacia?

      Excluir
    2. Bala nesse fi da peste policia ...

      Excluir
    3. Ilhéus so tem incurralodor de ladão,tem que tirar em serrinha pra ver se vcs é bicho mesmo a la vcs tira incurralado nem venha fala na cidade que tava de boa que é mentira la quem oprimir é os cara ne paga pau nao,Como é que tira a vida de pessoa assim sem saber as patida do cara é bala e fogo em vcs

      Excluir
  2. Ô porra na frente do posto da polícia, aí se vê a polícia da Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Esse senhor estava abrigado na escola.

    ResponderExcluir
  4. DESMORALIZANDO A POLICIA

    ResponderExcluir
  5. ESSES POLICIAIS SÓ FICAM NO CELULAR , NAO ESTÃO NEM AI

    ResponderExcluir
  6. Rapaz estrupador nois não passa pano não antes de comentar merda vai saber porque ele morreu...
    Tão conversando demais porque não vem falar pra nois quando nois passa . Quando os bagulho acontece vem atrás de nois então nois e pelo certo tlgd nois tá na visão prós que e sem visão🏄🏿‍♂️✌🏿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrupador fode na cadeia ou na rua é sem idea tgl ñ td3 pra de hora a bestado

      Excluir
  7. Vocês tem que procurar saber direito o motivo porque ele morreu ele morreu porque ele tava estupano a sobrinha dele

    ResponderExcluir
  8. E vai ficar por isso mesmo é,virou Bang Bang,um bandido que já aturou até em política, esse surfista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A política todos brasileiros tem que aturar, não é só o bandido. Vcs estão precisando de uns banho de limpeza para abençoar e acabar esse sentimento de vingança. Procurem Deus em quanto a tempo. Vcs adquiram muitas expiações!

      Excluir
  9. Matou o cara por desconhecer... Cada uma viu...
    Tem que ter resposta viu dona polícia.

    ResponderExcluir
  10. Foi + um santo, santinho, cabra direito!! foi tchau....menos um, foi tarde! somos agradecidos, nemos um na cadeia para comer e beber por nossa conta!

    Assina: ou +

    ResponderExcluir
  11. Que Deus tenha misericórdia dos familiares que Deus possa estar consolando os corações da família porque uma situação tão triste como essa pessoa sair de um canto por causa da chuva agora já veio um bando de fuleiro e fazer uma situação dessa com uma pessoa que não tem nada a ver com o mundo do crime e fazer uma crueldade dessa meu Deus muito triste que cena mais triste agora vamos ver se vai ter alguma resposta ou se vai ficar por isso mesmo uma pessoa que não tem nada a ver com o mundo do crime morrer dessa forma

    ResponderExcluir
  12. A polícia não pega esses cara ai no salobrinho porque não que só fecha o sirculo vai pela fazenda da diva e outos pela rua do ouro eles ficam escondidos la na roça do povo do merdinha pau de carreira do traficante da ir do salobrinho rodrigo desse quer fica no final da rua do ouro e lá em baicho fica os baba ovos de olho pra avizar e ganhar uma peda de kaque esses bosta .

    ResponderExcluir
  13. Vou ai amanha deseb9ar essa morte ai :viu itabuna em peso

    ResponderExcluir
  14. Merdinha é vc quando ver anda no meio e fica falando merda na rede social

    ResponderExcluir
  15. Os policia do salobrinho a maioria so gosta de encurrala morador e dps e dormi e comer , são poucos que fazem realmente um trabalho de verdade aí dono do bar liga o som pra vender sua cerveja seu ganha pão e eles quer acabar com o trabalho do cara os vagabundos não vai atrás

    ResponderExcluir