quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Feira de Santana: Mulher recebe ameaças de morte do ex-marido pelas redes sociais mesmo com medida protetiva: 'Vou te matar'

Uma mulher de 24 anos, moradora de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, afirma temer pela vida após receber inúmeras ameaças de morte do ex-marido. A situação ocorre mesmo após a Justiça conceder uma medida protetiva para ela em setembro do ano passado.

"Ele saia final de semana, me bloqueava. Ele ficava com outras pessoas e eu descobria isso. Ele era muito agressivo", contou a mulher, que preferiu não revelar a identidade.

A mulher conta que já foi enforcada pelo homem, na frente do filho do casal, que é uma criança. A agressão não teve um final ainda pior, porque uma vizinha ouviu o barulho e a vítima conseguiu correr para o banheiro.

"Ele chegou em um domingo à noite irritado, aí eu falei que não ia conversar. Eu estava deitada com meu filho, no sofá vendo 'desenhinho' e foi quando ele começou a gritar e xingar", relata. "Eu fiquei mais de 5 segundos com ele me enforcando. Eu já estava sem ar", afirmou a mulher.

Neste dia, o homem foi expulso de casa após uma amiga da vítima invadir o imóvel e conseguir fazer o socorro.

"Foi quando a vizinha bateu [na porta], ele me soltou, corri para o banheiro e liguei para minha amiga, que morava na rua atrás da minha casa. Ela foi na minha casa, a gente expulsou ele e trancou as fechaduras".

A medida protetiva da denunciante foi assinada em setembro do ano passado, mas a mulher conta que a busca por proteção policial e da Justiça começou meses antes, em julho.

Ameaças

Através de um aplicativo de mensagens, o homem enviou a foto de uma faca para a ex-esposa.

Em outro momento, o ex-marido enviou a seguinte mensagem privada: "Essa sua família, eu vou acabar um a um".

Por áudios, é possível ouvir o suspeito fazer ameaças aos gritos como: "Eu vou te matar" e "Eu vou te esfaquear".

Denúncia

Mesmo com a medida protetiva, a mulher registrou três boletins de ocorrências na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana, em novembro do ano passado.

Há 10 dias, a Vara de Violência Doméstica e Familiar de Feira de Santana decretou a prisão preventiva do suspeito.

O mandado foi encaminhado para a Delegacia de Macarani, no sudoeste do estado, onde o homem mora, mas ele não foi preso e continua com ameaças. A Polícia Civil procura o suspeito.

Na terça-feira (24), um amigo da vítima recebeu ameaças do homem.

"Vou só te dar um recado. Fique longe dela viu parceiro? Porque eu estou aqui", disse o ex-marido da vítima.

2 comentários:

  1. Essa medida protetiva e nada é a mesma coisa pq a vítima de ameaças na verdade não fica protegida e causa mais raiva ainda para o agressor pq a polícia não fica de perto protegendo a vítima e q por um momento qualquer por ironia do destino a vítima e o agressor podem passar um pelo outro e aí aonde pode acontecer

    ResponderExcluir
  2. Compra uma arma , quando mele aparecer atira na cabeça dele e foge , depois de 5 dias vc se apresenta e não dá em nada , a melhor defesa é o ataque,vc tem direito de tirar a vida de pelo menos um vagabundo, cancela logo o CPF dessa bosta

    ResponderExcluir