Uma mulher de 24 anos, moradora de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, afirma temer pela vida após receber inúmeras ameaças de morte do ex-marido. A situação ocorre mesmo após a Justiça conceder uma medida protetiva para ela em setembro do ano passado.
"Ele saia final de semana, me bloqueava. Ele ficava com outras pessoas e eu descobria isso. Ele era muito agressivo", contou a mulher, que preferiu não revelar a identidade.
A mulher conta que já foi enforcada pelo homem, na frente do filho do casal, que é uma criança. A agressão não teve um final ainda pior, porque uma vizinha ouviu o barulho e a vítima conseguiu correr para o banheiro.
"Ele chegou em um domingo à noite irritado, aí eu falei que não ia conversar. Eu estava deitada com meu filho, no sofá vendo 'desenhinho' e foi quando ele começou a gritar e xingar", relata. "Eu fiquei mais de 5 segundos com ele me enforcando. Eu já estava sem ar", afirmou a mulher.
Neste dia, o homem foi expulso de casa após uma amiga da vítima invadir o imóvel e conseguir fazer o socorro.
"Foi quando a vizinha bateu [na porta], ele me soltou, corri para o banheiro e liguei para minha amiga, que morava na rua atrás da minha casa. Ela foi na minha casa, a gente expulsou ele e trancou as fechaduras".
A medida protetiva da denunciante foi assinada em setembro do ano passado, mas a mulher conta que a busca por proteção policial e da Justiça começou meses antes, em julho.
Ameaças
Nenhum comentário:
Postar um comentário