segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Polícia Civil do RJ cumpre mandado de prisão contra autor de estupro em Canavieiras

Na manhã desta segunda-feira (31), após duas semanas de monitoramento, policiais civis do Rio de Janeiro cumpriram mandado de prisão em desfavor de R.B.N, 34 anos, popularmente chamado de Ron Mergulhador. Ele já estava preso no presídio de São Gonçalo, na Baixada Fluminense por prática de violência doméstica.

Este novo mandado, cumprido nesta segunda-feira, é por prática de estupro mediante ameaças e agressões, e Canavieiras. A vítima foi uma adolescente de 14 anos, e que tem transtornos neurológicos. Após o crime, ela foi acompanhada pelo Conselho Tutelar, e Ron fugiu. O estupro aconteceu 09 de outubro de 2021.

Antes disso, em fevereiro de 2021, Ron já havia tentado estuprar uma jovem de 19 anos, mas a vítima conseguiu pegar um canivete e desferiu dezenas de golpes no criminoso, que ficou ferido, e na ocasião, ele alegou que foi vítima de um assalto. Ele ficou cerca de quatro meses internado.

Ron permanece preso em São Gonçalo e será, posteriormente recambiado para Canavieiras, onde ficará à disposição da Justiça baiana.

6 comentários:

  1. Miniiina varios golpes 4 meses no hospital canivete duvido se ela nao ta lendo a materia e rindo ....eh ron si ela fez isso com um canivete 4 meses bixinha ja deve ta preparando um belo cotoco bisco seprador de osso e um moedor de carne um banker subsolo pra te fazer sofre por mais uns dois anos ... nao queria ta na sua pele

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se esse demônio, vagabundo asqueroso, morresse
    Sá mulheres bem que anda armada
    Balé é coisa do passado
    Tem que botar a menina pra fazer aula de defesa, capoeira e outras pra dá a esses canalhas o que eles merecem

    ResponderExcluir
  3. Vai virar mulher vagabundo😻🪓

    ResponderExcluir
  4. Alguém mata essa disgraça plmds.

    ResponderExcluir
  5. São Gonçalo não fica na Baixada animal

    ResponderExcluir