terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Exército deve concluir em 10 dias a instalação de ponte provisória na BR-330

Cerca de 70 homens do Exército trabalham na instalação de uma ponte metálica provisória na BR-330, na altura do Ginásio de Esportes de Ubatã. O tráfego na rodovia está interrompido desde o último dia 26 de dezembro, quando um bueiro se rompeu e a força das águas do rio Água Branquinha invadiu ruas e casas, arrastou veículos e deixou um cenário de destruição, sobretudo na rua 31 de Março e na Várzea.

Nesta segunda-feira (31) homens e máquinas trabalham no local na compactação e preparação do solo. Conforme o Exército, a ponte terá capacidade para suportar 70 toneladas. “Temos mantido contato permanente com o Exército e também com o DNIT. As informações e imagem são do Ubatã Notícias.

Paralelamente à montagem da ponte, as obras do bueiro serão tocadas pela Mazza Engenharia”, destacou o prefeito Tinho, emendando ainda que um percurso urbano, superior a 2km, prejudicado pelo tráfego intenso de veículos pesados, receberá pavimentação asfáltica e sinalização horizontal. 

5 comentários:

  1. Manda o exército vim fazer as ruas de itape pois o prefeito só faz dar comida aos baba ovo deles os outros moradores ficam a ver navios com o dinheiro que tá entrando ele vai comprar outra fazenda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvo engano, o atual prefeito já foi eleito em outra oportunidade anterior?
      Então a culpa não é dele, quem não soube avaliar o caráter do pretendente ao cargo, foi o eleitorado. Portanto, nenhuma razão para reclamações.

      Excluir
  2. Tenha a bondade de informar em qual cidade e estado está acontecendo o fato.Sou leitor, não mágico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade de Ubatã às margens da br-330 na Bahia

      Excluir
  3. Senhor Rui Costa, toma isso como exemplo e começa a recuperar as estradas e pontes estaduais.

    ResponderExcluir