terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Homem agride companheira com socos e pedradas e vítima é socorrida ao Hospital de Base; agressor fugiu após o crime

Na noite desta segunda-feira (31), por volta das 22h30, uma briga de casal, iniciada em casa, veio parar em via pública, e o homem passou a agredir a companheira com socos e pedradas no rosto, e empurrando a cabeça a vitima contra a parede. O caso aconteceu na Av. Presidente Kennedy, no bairro São Caetano, em Itabuna, nas imediações de um posto de combustível.

Populares intervieram para ajudar a vítima, e o agressor fugiu pela Av. Princesa Isabel, sentido Centro da cidade. Alguns ainda tentaram alcançar o agressor, mas sem sucesso.

A Polícia Militar foi acionada, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que socorreu a mulher para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Seu estado de saúde, entretanto, não foi divulgado.


26 comentários:

  1. Pode apostar amanhã mesmo ela tá lá dependendo esse vagabundo imundo ,elas são assim não te. Vergonha na cara lisa,por isso deixa eles regacar ,vizinho aqui meteu foi um ferro quente nas costas da nega aqui ela ela pediu pra chamar a polícia quando os PM chegaram e deu logo uma nele ela polou na frente dizendo que era mentira, o polícia foi embora deu vontade de dar foi um facao a ele , aí eu falei mandou chamar os home pra vc , regaca ela aí o pau comeu deixou ela mole sem dente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca otário! Para de por a culpa nas mulheres. se algumas voltam outras não. Imbecil.

      Excluir
    2. Ela quis voltar e então ela que se foda, militância só funciona na internet, na pista é a realidade é outra.

      Excluir
    3. Exato
      na pista, a realidade é outra. E tá cheio de mulher tao vagabunda, mas tao vagabunda, que merece toda porrada que toma mesmo!! Ruma de puta

      Excluir
  2. VOCÊ QUE BATEU NESSA MULHER, QUERO DEIXAR UM RECADO PRA VOCÊ: VOCÊ ALEM DE CORNO COM CERTEZA NÃO GOSTA DE MULHER, SEU OTÁRIO, CORNO MANSO 🐂🐂🐂🤣🤣🤣🤣🤣
    EU SEI QUE VOCÊ TÁ LENDO ISSO E VOCÊ SABE QUE EU SEI QUE VOCÊ É CHIFRUDO E LIBERA A RUELA QUANDO BEBE. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACERTOU, MISERAVI! QUEM TE DISSE? BETO GORDO FALOU AQUI NO PV.

      Excluir
  3. Depois ela volta pra ele ainda ,e vai se amar de novo...e depois vai acontecer tudo de novo e de novo

    ResponderExcluir
  4. Quero o nome desse socorrista que tá na terceira foto 👀

    ResponderExcluir
  5. Aonde e casa desta mulher? Para gente ver se vale a pena ? Porque já vi que o cara é um corno

    ResponderExcluir
  6. Os meus avós, pais, tios e idosos de um modo geral, sempre diziam ou dizem, com propriedade: em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. Santa sabedoria!
    Em algumas oportunidades já presenciei a suposta vítima questionar com veemência o intrometido que intercedeu favoravelmente à dita cuja ou intercedeu numa tentativa de acalmar a situação. Horas mais tarde, os brigões estavam aos beijos e abraços. Em muitos casos, mesmo tendo sofrido alguma lesão de certa importância, a "vítima" se posiciona favoravelmente ao agressor. Por dependência, falta de amor próprio, mêdo? Acho que é um somatório de razões a ser fragmentado entre as diversas personalidades, mas, especialmente, ausência de caráter.

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo,aqui em Itaju é a mesma coisa os pilantras, comem e bebem da mulher, sai pra beber as vezes na volta os caras quebram as vagabundas na porrada,as pilantras xingam esculhambada,dois três dias tá com cara de safadas de mãos dadas,
    Tem que Tomar e muita porradas mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Fui casada por 9 anos e meu ex NUNCA ME AGREDIU. No dia que fez, liguei para a policia, denunciei, consegui ordem para ele sair de casa e processei. Ele nunca mais entrou na minha casa e nunca mais tocou em mim pq dei a louca e não permiti que macho escroto me tocasse depois de me agredir.
    Contudo, nem todas possuem a mesma coragem ou vivem na mesma situação para poder se livrar de um asqueroso como esses.
    Não vamos colocar a culpa na mulher, em sua maioria, vivem e dependem de inúmeras formas de elementos que fazem de tudo para manter a mulher presa nunca relação.
    Em vez de julgar uma mulher, apoie quando ela sai de casa, quando ela corre de uma agressão e denuncia!
    Apoie quando ela nao aceita mais e coloca a boca no mundo!!
    Caso ela retorne para o indivíduo, incentive para que seja corajosa e saia da relação abusiva, pq ela pode sair e ela consegue!!

    Parabens a todos que tomaram a frente e livraram essa moça de acontecer algo pior e muita força a todas que passam pela mesma situação. Não aceitem qualquer tipo de abuso e agressão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA NENHUMA, MULHER É BICHO SAFADA MESMO,É A MERCADORIA MAIS BARATA,ATE ESMOLÉ TEM, TOMAM PORRADAS DOS GIGOLÔS, E DEPOIS TÃO ELOGIANDO E ABRAÇANDO OS MALUCOS,
      POR ISSO QUE SÓ QUERO FICAR, A MAIORIA NÃO TEM BRIO, É IGUAL MALA VÉIA GOSTA E PRECISA APANHAR

      Excluir
    2. esse ai não deve respeitar nem a mãe.... né valentão do comentário 23:18? quem precisa tomar uns bons paus é vc fi de corno. Vem

      Excluir
  9. Tudo safada peguei uma que apanhava do ex namorado dei rola no bumbum na boca depôs tava apaixonada botei pra andar ,veio um empolgado casou logo e teve um final feliz , a família dela não gostava de mim , gostava do outro que batia nela e ela não falava , mais ela me amava mais tá feliz vida que segue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês homens que gostam de dizer que mulher é tudo safada,não é porque sua mãe e todas as mulheres da sua família são safadas que todas as mulheres vão ser.
      Pega visão bando de otário.

      Excluir
  10. Vem gataa.. aki vc só recebe paulada!!!

    ResponderExcluir
  11. Que nada é isso mesmo, Gaia nesses cornos kkkk como dizia meu avô, hoje em dia só tem puta, corno e viado kkkkk essa é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  12. Quanta vulgaridade nesses comentários e o verdinho ainda libera essas ofensas ás mulheres, só parece que os homens que escreveram esses comentários ridículos não tem é mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade até parece que não tem Mãe
      pra ta esculhanbando as Mulheres

      Excluir
  13. Desculpa fla mas essas mina só que vagabundos

    ResponderExcluir
  14. ja é acostumada a apanhar do cara, besta é o SAMU que perdeu tempo em ir buscar

    ResponderExcluir
  15. O socorrista da terceira foto é um Gatinho 😍

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe como se se chama o socorrista que aparece na terceira foto?

    ResponderExcluir