terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Mais uma moto é tomada de assalto em Itabuna, desta vez no Centro da cidade

Mais uma motocicleta foi roubada em Itabuna, sendo desta vez, em assalto à mão armada ocorrido na Av. Garcia, na região central do município. 

A moto roubada é uma Honda Fan de cor preta e placa NTE-4488, licenciada em Itabuna-BA. Os criminosos aproximaram-se da vítima, anunciaram o assalto e subtraíram-lhe seu veículo, para, em seguida, fugir. Cameras de um circuito externo de segurança flagraram parte da ação criminosa. 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e guarnições realizaram rondas, mas sem sucesso. Quem souber de informações que levem ao paradeiro da moto ou que favoreçam as investigações policiais acerca de autoria do crime, deve entrar em contato com a polícia, cujos números são 190 ou 197.

Vale ressaltar que a vias centrais da cidade são umas das mais visadas pelos criminosos, de modo que moradores queixam-se amiúde acerca de furtos e assaltos nessas regiões.

5 comentários:

  1. E pasmem o comando da polícia militar fica próximo a avenida Garcia, perderam o respeito pelo Estado a muito tempo, #itabunapedesocorro

    ResponderExcluir
  2. Tá com catarro essa moto provavelmente irá vender a gabi .. Gabi compra moto e vende pra roças

    ResponderExcluir
  3. Hoje teve assalto no Conceição São Pedro no Zizo quatro elementos no carro quid levaram vários celular dinheiro das vítimas e a gente não vê a polícia agindo de maneira nenhuma Itabuna estamos de pé e mão atada a sociedade vai ter armada para enfrentar esses bandidos porque a polícia não tá agindo manter os dois são roque eliminar

    ResponderExcluir