terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Polícia prende trio acusado de assassinar homem em São José da Vitória, após discussão

Emanuel Mendes

Na madrugada de segunda-feira (31), Emanuel Mendes da Silva,  27 anos, morador de Buerarema, foi assassinado a facadas em via pública, na cidade sul baiana de São José da Vitória. O crime aconteceu na praça principal do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, Emanuel envolveu-se em uma discussão com outras três pessoas, durante bebedeira. 

À princípio, a confusão foi contida por populares.  Emanuel então, deixou o local e foi até a loja de conveniência de um posto de combustíveis. No entanto, lá ele foi surpreendido com golpes de faca que lhe atingiram o pescoço. Ele ainda tentou correr, gritando que seria membro de uma facção criminosa, na tentativa de intimidar os agressores, mas cerca de 20m depois, veio ao solo, agonizando.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e socorreu Emanuel a uma unidade hospitalar, mas ele não resistiu.

A Polícia Civil iniciou rapidamente as apurações, e a Polícia Militar prendeu os três envolvidos no caso. Ainda de acordo com a polícia, Rian teria desferido o primeiro golpe, e Aldair, tio de Rian, o segundo. O corpo de Emanuel foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

20 comentários:

  1. Apura a notícia direito rapaz em São José não tem Samu foi socorrido por uma ambulância do município

    ResponderExcluir
  2. E você é um FiFi da porra, além disso é burro! Onde você leu na matéria que a Ambulância do Samu é da cidade de São José da Vitória? Volta pra escola seu cabeça de vento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não leu ou não sabe ler veja na matéria onde diz SAMU 192

      Excluir
    2. Sabe ler não né compadre leia direito a matéria e verá cego kkkk

      Excluir
  3. Meu amigo descansar em paz 💔

    ResponderExcluir
  4. Por que não mostrou o rosto deles ????

    ResponderExcluir
  5. Se tivesse uma equipe médica de plantão...tem contracheque de médico no municipio assinado pelo médico e equipe?...interessante chamar o samu! distante sem que prestassem um atendimento rápido...isso só acontece nessa Cidade...O prefeito é Réu na Justiça Federal...ainda não foi preso...ele e seus parças

    ResponderExcluir
  6. Porra, Buerarema é dmp, são José também,porque matar o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 3 Dauco nem de facção eee infelismente ainda existe o tudo 2 em sao jose da vitoria

      Excluir
  7. O primeiro errado é o prefeito que rouba dinheiro público pra comprar fazenda, São José era pra ter uma guarnição da RONDESP pra acabar com a criminalidade, uma cidade dessa pequena deixar chegar a esse ponto errado é o prefeito que fica atrapalhando o trabalho da polícia

    ResponderExcluir
  8. -1 Bandido para aterrorizar a nossa cidade !!!

    ResponderExcluir
  9. Quanto desamor na vida do ser humano. E o cara na hora da morte ao invés de chamar por Deus para que tivesse misericórdia da sua alma, não, preferiu gritar o nome de uma facção que há algum tempo nem mais existirá. Lamentável tudo isso.

    ResponderExcluir
  10. Bora ver tem que fazer uma operação no bairro novo esses cara ta muito osado andando com armas na batendo em pessoas bateram e minha filha por qur infelismente esses bandido de merdaa que dis ser da facção tudo 2 fala que todo mundo qur mora la pra baixo e alemão ate quando isso vai continuar ?

    ResponderExcluir
  11. Essas cidades pequenas como são José, Buerarema, são redutos de bandidos que atormentam a população,ficam usando drogas na frente de crianças,fazendo arruaça nas ruas de madrugada,oprimindo a população ,que infelizmente por morar na periferia também e marginalizada pelas autoridades,e os prefeitos parece que são coniventes com o crime, porque não toma medidas pra expulsar esses bandidos,fica com um discurso que segurança e dever do Estado, mais não faz nada e com isso a marginalidade só aumenta,se tem guarda municipal na cidade,treine e os coloque pra fazer abordagens pra ajudar os polícias,não pode e ficar de braços cruzados,enganam a população fazendo calçamento,colocando luz de leed pela cidade,enquanto a segurança está aí largada tem que parar com essa hipocrisia que segurança e dever do Estado,os municípios tiveram autonomia no combate ao COVID, então tenham autonomia,no combate ao crime,coloque esses vereadores pra trabalhar a prefeitura não pode ser só cabide de emprego,traga investimentos,para gerar emprego na cidade, agora ficar passando maquiagem na cara da população que infelizmente é alienada e se contentam ,com pouco porque infelizmente os políticos no Brasil não fazem nada,aí aparece um que faz um pouco,que e o dever de todos trabalhar em benefício da sociedade como todo,se acham o salvador do povo,e é o dever de todo político,garantir pelo menos os direito básicos de todo cidadão ,que é , saúde, educação e segurança. Então prefeitos não deixem suas cidades que ora,eram cidades tranquilas,serem redutos de bandidos que alicia menores pra vender drogas,matar, roubar cadê o conselho tutelar,tem que trabalhar, se um pai bater né um filho não pode, mais esses menores podem ficar na rua até de madrugada,bebendo, fumando usando drogas,sem punição das autoridades responsáveis.

    ResponderExcluir
  12. Esse cara nunca fez nada a ninguém só gostava de beber e curtir nada aver matar o cara esses cara do raio A gosta de matar inocente já mataram 3 de buerarema em São José da vitória todos inocente

    ResponderExcluir
  13. Rapaz eu estudei com ele quando criança e era uma pessoa maravilhosa, super amigável, de família humilde e sempre bem sociável todos gostavam dele. Enfim, descanse em Paz moço.

    ResponderExcluir
  14. É Moisés, só de pensar que há poucos meses atrás estávamos no hospital Manoel Novaes de ItNovaes em Itabuna, vc ficou vários dias com a mulher q é mãe de seus filhos. Não arredava o pé de lá, sempre perto, amoroso, cuidava de sua mulher, só saia pra fazer bico, comprar algo e voltava. Sempre pedia para p colocar um louvor, És o meu alívio... sempre lembrava de noite p orar. Quando recebi essa notícia, fiquei triste demais. Que o Senhor conforte os corações dos familiares, tem o bebezinho que nasceu esses dias. ☹️☹️😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  15. É Manoel, aquele que sempre brincava chamando de Manassés, Moisés, só de pensar que há poucos meses atrás estávamos no hospital Manoel Novaes de em Itabuna, vc ficou vários dias com a mulher q é mãe de seus filhos. Não arredava o pé de lá, sempre perto, amoroso, cuidava de sua mulher, só saia pra fazer bico, comprar algo e voltava. Sempre pedia para p colocar um louvor, És o meu alívio... sempre lembrava de noite p orar. Quando recebi essa notícia, fiquei triste demais. Que o Senhor conforte os corações dos familiares, tem o bebezinho que nasceu esses dias. ☹️☹️😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  16. Um Já Mataram falta esses outros dois merdas!

    ResponderExcluir