quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Prefeitura faz intervenções para a melhoria do tráfego da Avenida do Cinquentenário em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna deu início nesta semana a intervenções para a recuperação asfáltica na Avenida do Cinquentenário visando a melhoria da fluidez do tráfego de veículos na principal artéria comercial da cidade. Executados por uma equipe da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo os serviços foram iniciados na tarde de ontem, dia 23.

O diretor de Obras e Terraplanagem da Superintendência de Serviços Públicos, Franklin Pereira dos Santos, informa que a operação não interromper o fluxo de veículos e a movimentação comercial da cidade, os serviços estão sendo realizados em metade da via. “Temos uma equipe mobilizada para agilizar ao máximo esse trabalho para que haja o mínimo de interferência e prejuízos aos cidadãos”, assegura.


Nesta ação, a Prefeitura está pavimentando o prolongamento da Avenida do Cinquentenário, nas imediações do Jardim do Ó, para melhorar o acesso ao bairro Mangabinha. Além das intervenções no centro da cidade, outras frentes de trabalho estão em andamento em diversas áreas da cidade, com a execução da Operação Tapa-Buracos.

Já foram beneficiadas a Rua do Paty, no São Caetano, parte da rua Santo André, no Conceição, e as ruas São José e 1º de Dezembro, no Bairro Santo Antônio. “Vamos continuar a recuperação asfáltica em toda a cidade. Este é o compromisso da administração municipal e uma determinação do prefeito Augusto Castro visando a melhoria viária da cidade e a qualidade de vida da população”.


46 comentários:

  1. VERGONHA!
    esse prefeito so olha para o centro da cidade. pedi para ele vim olhar o parque sao joao, que esta jogado a esgoto a ceu aberto, rua com crateras que parece a lua, mato maior que predios da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo serviço poro no centro deve ser empresa fechada com ele nas licitações eles ja avisam quando o seviço é emergencial dispensa de licitação

      Excluir
  2. Quero ver asfaltar a Travessa Juca Leão ou rua H no fundo da Nova Base do SAMU ali sim e uma vergonha em pleno centro de Ita buna.

    ResponderExcluir
  3. Só não melhora a rua Amélio Cordier no Santa Inês que está horrível! só promessas!

    ResponderExcluir
  4. Gestão fraca e a que mais obteve recurso de todos os tempos. Essa de Augusto Castro

    ResponderExcluir
  5. Pq o prefeito no manda asfaltar os bairros periféricos...

    A cinquentenário NN precisa de asfalto.

    Nós q moramos em bairros periféricos que precisa. A gente está andando em lama .. o bairro João Soares pede socorro. Cada cratera q tem aqui na nossa rua.

    O prefeito asfaltando um bairro q já é asfaltado... Acorda prefeito filho da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a culpa é do tal do souza que não faz nada ainda fica uns vereadores babando ovo

      Excluir
  6. Quando o asfalto vai chegar no Parque Boa Vista? Colocaram só em uma pequena parte do bairro. A população pede socorro ao poder público.

    ResponderExcluir
  7. Esse,eo prefeito que so asfalta porta de bares famosos ja arrumou ha Kenedy e agora esse inicio do Jardim do ó

    ResponderExcluir
  8. O desse prefeito algusto castro ta pra vim,o dinheiro dos auxílio eli comeu acabou teve mas contenplado que recebeu sem se quer ter perdido nada e nein agua foi na rua e quem perdeu tudo ficou sem receber,

    ResponderExcluir
  9. Asfalto onde já tem kkkkkk tô fudido kkkk

    ResponderExcluir
  10. A av.manoel chaves até agora...e a praça do jardim do ó...caramba que demora é essa pra entregar?KD a voz dos comerciantes??isso só acontece pq é aqui em Itabuna! lamentável!e essa praça nem tão bonita está pra ficar essa terrível demora!

    ResponderExcluir
  11. Pancadinha é barril viuu,ficou no encalço do prefeito num instante até a máquina asfáltica que estava no Top Park que de uso da prefeitura em benefício da poluição apareceu,máquina esta que estava beneficiando um condomínio particular,daí vem a tapiação pro povo dizendo que esta fazendo a operação tapa buracos,isso só no centro,porque na periféria nada, até hoje nem se fala em fazer uma ponte suspensa na entrada do condomínio Gabriela que esta toda acabada depois da enchente a entrada do condomínio.

    ResponderExcluir
  12. eu vou da parabens au prefeito pq estas rua.s calcadas air no barrio da mangabinha e muito ruim de trafega e bem ruim argente da socorro a uma pecoa donte com esta.s rua de parepido

    ResponderExcluir
  13. prefeito so trabalho no centro, os bairros rua do prado na vila Anália está jogada cheia de entulho passou na tv santa cruz esses dias e nada ai vem em prefeito de merda e fala que um tal de Souza peso morto da desgraça vai efetuar levantamento

    ResponderExcluir
  14. A rua Aurora no Conceição, fizeram um tapa buracos até o Posto de saúde, o restante da rua 50mts nem jegue consegue passar de tantas crateras....

    ResponderExcluir
  15. falta asfaltar àquele lixo lá da Manoel Chaves, a parte depois do Itão! ali ta uma porcaria, só buraco, não tem um passeio descente pro pedestre andar! ta horrível!

    ResponderExcluir
  16. a AV ITAJUIPE...TEM UM TRAFÉGO INTENSO..CHEGANDO A CAUSAR ENGARRAMENTOS EM ALGUNS HORARIOS...TUDO ISSO POR SER MUITO MAU SINALIZADA,,,CHEIA DE BURRACOS...

    ResponderExcluir
  17. Só asfalto do posto ate o boteco gaúcho porque não quis conserta a rua direito e alguém deve dando uma tetei

    ResponderExcluir
  18. Esse aí não ganha mais nada kkkkkkkk

    Ladrão

    ResponderExcluir
  19. Essa secretaria de transportes de Itabuna tá de brincadeira com os motoristas pq feixar uma saída daquela q sai do banco raso para Av.princesa Isabel fazendo os motoristas ir pela rotatória sendo q os motoristas tem preferência quem está saindo da ponte ou quem vem do shop e agente q está saindo do banco raso para ir para o shopping ou para o centro da cidade tem q esperar o tempo todo é os guardas nem aparecem ali para orientar o trânsito eu acho q eles tão querendo é beneficiar mais um estabelecimento q é o codorna como a secretária fez com Rubens bar q até o passeio do bar a prefeitura mandou fazer e o trânsito todo engarrafado no sinal pq os carros não podem mais passar pela Av Kenned isto é um absurdo.

    ResponderExcluir
  20. pra onde ele vai avenida cinquentenário kkkkkkk parece piada anda pelos barrio onde tu pedio voto cabeça de PITÙ

    ResponderExcluir
  21. Séc trânsito e mais doido q tudo fechou a saída do banco raso causando congestionamento e transtorno para os motorista acorda tales isso não tá dando certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber como fica a imagem do prefeito com os moradores da Av. Kennedy. Uma obra demorada e que já vem causando transtornos aos moradores e motoristas, pois é uma avenida de acesso à BR 101 e será fechada em fins de semana e feriados, só para beneficiar os donos de bares. Uma cidade carente de empregos, o prefeito vai inaugurar a Passarela do Álcool. Só espero que não fique lamentando o porquê de não se reeleger.

      Excluir
  22. O SANTO ANTONIO PRECISA URGENTE,PROX A PEDREIRA

    ResponderExcluir
  23. Verdinho vc tem que fazer uma matéria com o prefeito em relação ao centro de cultura e o zoonoses que está abandonado. 2 peças importante na cidade.

    ResponderExcluir
  24. Jubiaba e Gabriela o povo nem a pé passa pela rua mais da entrada e a prefeitura não faz nada. Igual os presidentes de bairro peso morto.

    ResponderExcluir
  25. NA MORAL: ASFALTAR A RUA DO BOTECO GAÚCHO FOI BOM.
    AGORA, ERA MELHOR TER COMEÇADO PELA RUI BARBOSA DO OUTRO LADO DO CENTRO DE CULTURA. E O FUNDO DO CENTRO DE CULTURA TAMBÉM PRECISA. TEM QUE RODEAR O CENTRO DE CULTURA ADOMIAS FILHO DE ASFALTO.

    E A RUA DO BERILO ATÉ A BAIXADA DA RUA ALTO BRASILEIRO.

    E FINALMENTE A CIDADE TODA.

    A JUCA LEÃO TEM MUITO MOVIMENTO. MAIS DO QUE A LATERAL DO CENTRO DE CULTURA
    DEVERIA TER SIDO PRIORIZADA

    ResponderExcluir
  26. Vergonhoso asfaltar a rua de paralepipado aonde não precisava mais na verdade isso foi para agradar nada mais que 03 comerciantes e nossas ruas está como igual a um ramal avenida bionor bionor Rebouças política suja que decepção Augusto castro perdi meu voto em vc mais próxima eleição eu vou te devolver

    ResponderExcluir
  27. Rapaz meu bairro é o Parque Verde. Tá intransitável, não passa caro nem do lixo.
    Pelo amor de Nosso senhor Jesus Cristo manda asfaltar esse bairro. Se não puder pelo menos manda asfaltar a Rua (A) ladeira sem asfalto e uma buraqueira. Tá demais não tem como passar lá de carro.

    ResponderExcluir
  28. Onde está precisando ser asfalto não estão fazendo embelezando o centro e os bairros nada estamos de olho em você prefeito.

    ResponderExcluir
  29. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  30. Tá explicado tanto descaso na secretaria de infraestrutura é pq a empresa q está fazendo as praças e outras obras sem precisão na cidade é da família do secretário Almir Melo q é de canavieras aonde Augusto Castro fazia a contabilidade da prefeitura por isso q o secretário tá deitando e rolando com as obras super faturadas em itabuna máfia da porra igual os carros novos da emasa outra márfia da porra acorda Itabuna

    ResponderExcluir
  31. Secretário de trânsito despreparo,faz mudanças que prejudicam a população, como o que ocorre na saída do Banco Raso. Os motoristas agora só tem uma única opção, que é pela rotatória,de fluxo intenso.Gostaria de saber do Secretário,qual o objetivo dessa mudança,pq parece q é para beneficiar alguns em detrimento da maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC MORA A ONDE PAU NO TOBA. EU MORO NO BNH E LEVO MINHA FILHA PARA A ESCOLA E MINHA ESPOSA PARA O TRABALHO, E É A PÉ. PARA NÓS PASSARMOS NA FAIXA DE PEDESTRE ALI NO CODORNA ERA UM DEUS NUS ACUDA. AGORA MELHOROU E Ñ VIR MAIS ACIDENTE. SE VC Ñ MORA NAS IMEDIAÇÕES. FIQUE CALADO POR QUE VC Ñ SABE DE PORRA NEM UMA.

      Excluir
  32. PREFEITO MEIA BOCA.DEPOIS VEM PEDIR VOTO PRA ELEGER A ESPOSA. VERGONHOSO,DEVERIA LEMBRAR QUE DEUS LEVANTOU ELE DE UM LEITO HOSPITALAR PRA CUIDAR DO POVO.ABRE O OLHO SR.AUGUSTO CASTRO ERAM 4 ANOS AGORA SÓ FALTAM 3.PASSA RAPIDO VIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E besta é quem vai votar nela e no Sr. Guinho.
      Ambos já estão querendo fazer da política profissão, ou seja, só querem estar lá para interesses próprios.

      Excluir
  33. Que local do bairro Santo Antônio? Porque não vi essa melhoria ainda

    ResponderExcluir
  34. Só me explicam aqui a necessidade de asfaltar a cinquentenário nesse momento, tantos os lugares com crateras enormes

    ResponderExcluir
  35. Deram essa tapeada na Rua Santo André aqui no Conceição, porém só foi na área mais próxima do posto de saúde que foi inaugurado essa semana.
    Ficou faltando a outra parte da Rua Santo André e Travessa Santo André (que é a travessa para sair na Câmara de Vereadores.
    Uma vergonha aquilo ali, tantos buracos, e somos obrigados a passar ali pq o excelentíssimo secretário tirou o tráfego da Av. Felix Mendonça, deixando-a em mão única.

    ResponderExcluir
  36. Os bairros todos esburacados, e a prefeitura gastando asfalto para beneficiar comerciantes,em um lugar que já tem benefícios!

    ResponderExcluir
  37. O diretor da ADEI que é 🍊 de Souza é ratinho

    ResponderExcluir
  38. E aqui no condomínio Pedro Fontes que começou e largou pela metade e o que fez já tá rachando

    ResponderExcluir
  39. kkkkk CADA BAIRRO ASFALTA UMA RUA. NO BAIRRO SANTO ANTONIO ASFALTARAM UM PEDAÇO DA RUA CASTRO ALVES E UM PEDAÇO DA RUA SÃO JOSÉ E SUMIRAM. LÁ NO SÃO CAETANO FIZERAM ATÉ UM CALÇADÃO NA AVENIDA KENEDY SÓ PRA BENEFICIAR O RUBENS BAR. REFORMA DE PRAÇAS TÁ A TODO VAPOR. PORQUE AÍ TEM COMO DESVIAR VERBAS. OS BAIRROS ABANDONADOS BURAQUEIRA TOTAL. CADÊ A ADUTORA PARA TRAZER ÁGUA DA BARRAGEM DE ITAPÉ ? COBRA DO GOVERNADOR

    ResponderExcluir
  40. Verdinho pegunta pro Sr. Diretor Franklin se tem diesel por cinquenta o balde?
    Na gestão passada comprava na mão dele direto.

    ResponderExcluir
  41. Essa gestão é a pior de todos os tempos.
    Só tem ladrão

    ResponderExcluir