domingo, 13 de março de 2022

Biden autoriza 200 milhões de dólares em ajuda para Ucrânia

Neste sábado (12), o presidente norte-americano, Joe Biden, autorizou 200 milhões de dólares em armas e outras ajudas para à Ucrânia. Uma autoridade sênior do governo, afirmou que a decisão leva o total de auxílio dos EUA para segurança ucraniana ao longo do último ano a 1,2 bilhão de dólares. 

Biden orientou em um memorando ao secretário do Estado, Antony Blinken, que até 200 milhões de dólares fossem designados em defesa da Ucrânia por meio da Lei de Assistência Externa. 

Os novos recursos devem ser usados para educação militar, treinamento para ajudar a Ucrânia, armas de fogo e outros artigos de defesa do estoque do Departamento de Defesa. 

4 comentários:

  1. Pense no povo bom, são esses Estadunidenses.
    Eles usam a velha tática, de apagar fogo, nas casas alheias, lançando gasolina sobre as chamas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma pessoa sábia! Esses 200 milhões custarão bilhões à Ucrânia, mas nesse caso, os estadunidenses perderão, porque a Rússia leva essa, kkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. O povo americano arrependeu-se tardiamente por ter concordado com a fraude eleitoral que colocou esse "PresidAnto" no comando do país mais rico do planeta. As consequências desastrosas dos equívocos desta anta estão causando terríveis danos na maior economia do mundo. Afinal, aquele que a imprensa chamava de doido, tinha certeza que sua "doidice" era a mais acertada. Tardiamente o povo entende. Tarde demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vacilão, sabe de nada. Se ele é tão bom, leve pra sua casa, dê comida, roupa lavada e a baranga da sua mulher de sobremesa, retardado.

      Excluir