segunda-feira, 21 de março de 2022

‘Casamento continua’, diz personal trainer que flagrou esposa traindo ele com mendigo

O personal trainer Eduardo Alves de Sousa, que agrediu um morador de rua após vê-lo ter relações sexuais com sua mulher, afirmou que o seu casamento continua mesmo após o episódio tê-lo abalado.

O caso é investigado pela Polícia Civil do DF. Segundo o homem, a mulher teria tido um surto e estaria internada sob uso de medicamentos. Sandra Mara Fernandes não estaria ciente da repercussão do caso.

“Não é por um fator que ocorreu, como um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com que eu convivi por 3 anos”, disse o personal trainer em entrevista ao site Metrópoles ao ser questionado sobre o futuro do relacionamento com a mulher: “Meu casamento continua”.

O episódio aconteceu na noite do dia 9 de março. Eduardo Alves conta na entrevista que tinha saído à procura da mulher, que desaparecera. A mãe do personal trainer teria dito que, horas antes, Sandra teria dado uma Bíblia para um morador de rua no Setor Tradicional, do município de Planaltina.

Mais cedo naquele dia, ambas participaram de uma ação de caridade no local promovida pela igreja evangélica que as duas frequentavam. O homem teria partido então para o local, onde flagrou a mulher tendo relações sexuais com um morador de rua, dentro do próprio carro. Eduardo Alves agrediu então o sem-teto.

“Eu conheço a Sandra, não é da índole dela”, disse Alves, apontando que a mulher não fazia uso de nenhum medicamento: “Temos um relacionamento de 3 anos. Durante esses anos, não teve um caso dela ter surtado”.

Ainda de acordo com o relato do personal na entrevista, Sandra havia começado a frequentar a Igreja recentemente, apenas três dias antes. Em um áudio vazado, a mulher afirma que enxergava o morador de rua ora como Eduardo, ora como Deus.

Eduardo Alves se diz preocupado com a honra da mulher, que passou a ser alvo de chacota. Para preservar a família, ele diz ter deletado os seus perfis das redes sociais.

A Polícia Civil investiga o caso em sigilo, de acordo com o delegado Diogo Cavalcante, da 16ª DP de Planaltina. A autoridade policial afirmou que, em momento oportuno, irá se manifestar. Até agora, nenhuma das partes foi indiciada.

O personal trainer afirma que a esposa está internada num hospital público e, em vídeo, fez um apelo para que a situação não seja tratada como um episódio de traição, mas sim de abuso sexual.




51 comentários:

  1. Gente quem em sã consciência ia deixar seus esposo ( ainda mais simpático, corpo lindo) pra ficar com uma pessoa que não tem condições de cuida de si mesmo, cujo visual não é nada atrativo?
    Isso não é traição.
    A verdade que ninguém quer falar é que ela poderia trair ele com qualquer outro homem do mesmo nivel dela, ou que ela conhece se a um tempo.
    Mas trair com um morador de rua no qual se conheceram a alguns dias isso não bate.
    O próprio audio dela que fala que ela viu o esposo e Deus já diz por si só. A única explicação plausivio foi um surto realmente.
    Uma mulher linda, bem cuidada, não ia se expor assim.correndo o risco de doenças ou ate de ser assassinada pois ela desconhecia a outra pessoa de forma intima.
    Esse caso mostra uma sociedade maxista onde muitas mulheres não tem empatia pela outra, onde as próprias mulheres não vêem um caso absurdo desse como algo tragico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de lero lero vadia;puta é sempre puta...

      Excluir
    2. EXATAMENTE!
      Puta é sempre puta!
      Assim como tem homens que são tão desgraçados quanto essa ai. Eu conheço uns caras que beijam na boca das coroa e noia do centro comercial da madrugada. Fora os que dão o parreco pros traveco. Mas isso é um fato realmente, que a mulher qndo é vagabunda, nada segura o pinguelo coçando! Ela deve ter fetiche nisso. Se investigar, sai mais podre, assim como toda vagabunda que é pega traindo e fala que foi a primeira vez. Puta que trai um, trai todos até morrer. Pode ser o homem perfeito, tratar bem, dar presente, ser bonitao. Nao tem jeito!

      Excluir
    3. Ela deve ter caído na lábia do morador de rua, porque acho estranho, ela conversar com o indivíduo e depois ir procurar o cara, e ir pro lugar escondido.

      Excluir
  2. CASAMENTO DE FACHADA, SEM SENTIMENTO, PELAS FOTOS SÓ ESQUECEU DE POR ETIUQUETA NELE E OUTRA NELA COM O PREÇO DA HORA POR PROGRAMA, E ATÉ DUVIDO DA TRAIÇÃO , FATO QUE FOI USADO PRA PROMOVER OS DOIS A PROSTITUIÇÃO, E I MENDIUGO SE FUDEU NA HISTÓRIA , MÁS, DEVE TER GANHOI O CACHÊ NA FARSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que nesse angu tem caroço só fizeram pra se promover na putaria

      Excluir
  3. hoje o tal "personal" substituiu os velhos e conhecido "bregas", mudou a razão social! garoto e garota de programa querendo se promoverem.

    ResponderExcluir
  4. Conheço casamento que homem aceitou a mulher comer o irmão e continuam casados, imagina se fosse o personal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em itabuna o que mais tem é corno q sabe e nao larga porque nao quer dividir os bens...Aceita desde q a esposa traia com respeito, escondidinho...kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mendigo! Jumento, asno, acéfalo, a matéria é sobre ele.

      Excluir
    3. E O CHAMADO CORNO CUSCUZ SABE DE TUDO E ABAFA

      Excluir
  5. Este caso faz com que se chegue na compreensão da maldade que tem no mundo.
    Muitos fazem piada com algo pesado assim, pior muitas mulheres.
    Isso dai não foi traicao.
    O maior mal ela fez pra si mesma.
    Una mulher cuidada,vaidosa e cuja familia centralizada não tem motivo pra ir fazer seco com um morador de rua por livre espontânea vontade.
    Ou isso foi um surto ou foi algo espiritual.
    Gente parem de maldade, é uma familia que esta passando por um momento terrível.
    Olhem a foro dessa mulher, ela não precisaria tair ele cm morador de rua, ela não é uma mulher desta índole, basta ver pelas fotos. Tem distúrbios mentais que aparecem do nada, tem gente que estava indo pro trabalho derrepnete começa a correr entre carros, ou comer coisa podre. Isso que esta mulher fez não é normal.
    Parem de julgar, vejamos o exemplo de Jesus com Maria Madalena. Lembre se Rudo que vcs fazem volta pra si mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah para com isso vai ver era uma fantasia dela do mesmo jeito que meninas de classe alta sobe a favela pra ficar com bandidos.....e tudo uma guestão de gosto

      Excluir
    2. Mais forte que o libido ; só a fome. Hélio couto !
      Vá ler mais. Muitos caracteres, Nenhuma fonte.
      Maria Madalena é mulher de Jesus. !
      Código da Vince, aproveita e assiste esse filme também.

      Excluir
    3. PODE ATE SER SURTO MAIS DAI ELE O MARIDO QUERER QUE O CASO SEJA TRATADO COMO ABUSO SEXUAL NÃO DÁ NÉ? NINGUÉM OBRIGOU ELA A NADA.

      Excluir
  6. O amor continua lindo...

    ResponderExcluir
  7. Cuidado meu câmarada quando vc chegar em casa tem um abrigo de mendigo .....

    ResponderExcluir
  8. poha e o mendigo vai ficar sozinho mesmo depois de ser usado sexualmente coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mendingo foi estuprado !!!

      Excluir
    2. Acho que o mendingo vai pegar ele agora !!! Kkkkk

      Excluir
  9. Esse aí, é muito é corno!!!
    Assumido...

    ResponderExcluir
  10. Abuso sexual? Então ela e quem deveria ser julgada por estupro de vulnerável....

    ResponderExcluir
  11. Cada um que cuide de sua vida, faça o melhor para si e vá vigiar se os potes de comida estão cheios e as contas estão todas pagas. Quem se incomoda com chifre alheio é dono de oiada nelore.

    ResponderExcluir
  12. Assim falou o profeta: Todo castigo prá corno, é pouco!

    ResponderExcluir
  13. A vara que food é a que ela gosz(t)a!

    ResponderExcluir
  14. Se cada vagabundo(a) que utiliza a internet e redes sociais para fuxicar e denegrir a honra e a moral das pessoas, olhassem para a própria vida inútil e pervertida, talvez todos tivéssemos um pouco de paz. Os brasileiros, salvo raríssimas exceções, são desonestos, cínicos, debochados, desavergonhados, falastrões, caluniadores, fuxiqueiros e hipócritas. Quantos destes críticos não cultivam uma roça de galhadas e ainda elogiam aquelas que lhes semeam a testa e os mais recônditos esconderijos corporais com centenas de brotações cornais? Pois então, que atire o primeiro chifre! Mas, primeiro, deixe-me sair da frente.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filosofou bosta ate umas horas em kkkkkkkkkk transastes por esses dias verme ? Acho q n

      Excluir
  15. Ademais, cada pessoa é senhor ou senhora do próprio corpo. Assim sendo, que faça o que a vontade determina e dê o que é seu ao mendigo, ao leiteiro, açougueiro, etc.
    A propósito, sou profissional em várias áreas: contador, pedreiro, carpinteiro, pintor, eletricista, leiteiro... caso seja necessário, também posso ser mendigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! E que venham as flores para o nosso ninho, kkkkkkkkkkkkkk. Pensava que essa história fosse resenha de whatsapp sem nexo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o mendigo se armou! Inveja da porra! Kkkkkkkkkkkkkkkkk, esses otários ficam enchendo o cu de bomba e não sabem nem comer suas mulheres direito! Têm nojinho do néctar das belas! Aí, chega o mendigo e vaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaa,safada! Toma corno, aí foi fantasia erótica dela, porra de surto. Sou mendigo, também, venha me ver, beldade. Pai lhe dá o que você gosta, rapidinho, kkkkkkkkkkkkk, daquele jeito! Você esquecerá esse concorrente na hora.

      Excluir
    2. olha só que bom. estou precisando de muitos profissionais. deixa o contato rapidinho por favor.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, é pra já, mas antes, confirme se é mulher com vagina e sem cirurgia plástica, tem que ser de "fábrica", kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ass.: Pau Grande.

      Excluir
  16. A mulher é dele, portanto cabe ao casal se continua ou não juntos. Enfim; é problema deles.

    ResponderExcluir
  17. Quanta idiotice. Isso é problema deles. As pessoas estão tão fúteis e sem o que fazer que utilizam do seu tempo pra saber da vida alheia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado foi quem divulgou primeiro! É sempre bom ver um corno, assim, os do presídio param de querer matar os outros, por uma simples gainha! Quem não tem, que atire a primeira galhada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bando de otários, se matando por causa de uma coisa natural, é só largar e fingir que não sabe. Ir à procura de outra e ser corno novamente! Como uns que eu conheço e põem a mão no fogo pela mulher! Sabe de nada, inocente! Todo castigo pra corno, tirado a garanhão, é pouco! Não come nem a de casa direto e quer ter outra na rua, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai levar gaia dobrada.

      Excluir
    2. Pensamento de puta, como sempre!! AS DIVAS FEMINISTAS

      Excluir
  18. Pelas fotos, o fogo dela, só mendigo que nunca vê mulher pra lavar a Égua.

    ResponderExcluir
  19. Se não fosse montagem já teria saído na mídia,dois dois sáfados.

    ResponderExcluir
  20. Que igreja é essa, dessa menina lá em Brasília? Igreja Evangélica de Flor de Lis do reino de Bozo. Só putaria.

    ResponderExcluir
  21. Lembrei da música do Tiririca que diz:_ Eu sou chifrudo!!!. Mas...quem não é??!. Eu sei que é bom é bom demaissss....tomar chifre da mulherrr!. Eu sou chifrudo mas quemnão é??!. Se isso aconteceu comigo, pode acontecer com vc!.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Vocês que condenam se for homem devem ser todos formos e as mulheres estão querendo fazer o mesmo que ela só não tem coragem.
    Assumam que estão com inveja, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  23. Não vi em nenhum momento, a vítima ser chamada de mendigo.

    ResponderExcluir
  24. "se você tiver um pobema, o problema é seu então se lasque!"

    ResponderExcluir
  25. Igual aqui em Ferradas tem corno que o primo come e ele não larga,
    O chamado corno família.

    ResponderExcluir
  26. Esse verdinho só mostra oque eles querem tudo para esconder a verdade

    ResponderExcluir
  27. Só sei que o cara comeu gostoso

    ResponderExcluir
  28. Só se o abuso partiu dela . . kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Se ponham no lugar com um esposa ou esposo com problemas psicológicos e cometer tal ato. Não façam piadinhas com a vida alheia, até porque ninguém conhece ninguém. Se o esposo sabendo que ela tem transtornos mentais e metesse a porrada nela, muitos estavam pedindo a prisão do rapaz. Respeito com a vida alheia é bom e para os poucos que e se sensibilizam com a situação entende.

    ResponderExcluir
  30. Só tenho uma coisa a dizer . Que inveja do mendigo ! Os Socos . Valia a pena . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir