terça-feira, 15 de março de 2022

Homens são presos com 114 tabletes de maconha transportados em carros na Bahia

Cento e quatorze tabletes de maconha foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (15) entre os municípios baianos de Lamarão e Serrinha. A droga foi achada em dois veículos na região do entroncamento das cidades. Outros três homens estavam no veículo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha, faziam abordagens na localidade, quando um carro desobedeceu a ordem de parada e foi acompanhado pelos PMs. Outro automóvel também foi abordado. 

Além da maconha prensada, foram achadas 25 porções pequenas da mesma erva, celulares, documentos e R$ 33. 

Os quatro ocupantes dos veículos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Serrinha, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. 

De acordo com o titular da unidade, delegado Edemir Luchini, dois dos suspeitos possuíam passagens. "Um tinha entrada por roubo a banco e o outro por tráfico de entorpecentes", explicou. Os homens foram autuados por tráfico e associação e permanecem custodiados na sede da DT.

6 comentários:

  1. Esses filhos de Bozo miliciano genocida assassino, são danados.

    ResponderExcluir
  2. Prejuízo para os filhos de Bozo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cade vcs guerreiros. Tava tão bom de ver toda semana um rato de esgoto indo pelo ralo. Agora nunca mais uma noticia boa de cpf cancelado. Continuem tava muito bom o trabalho. Itabuna e região agradece. Uma dica quando comecarem de novo iniciem por coaraci e Itapitanga

    ResponderExcluir
  4. Nossa !!!!!até aonde vai parar esse governo bozó?

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza vinha pra Itabuna a única cidade do mundo 🌎 que os viciados fuma bosta de burro com capim pra ficar abostado .

    ResponderExcluir
  6. Sjv ta precisando que vcs deem uma passeada aqui viu ?!! Ta fei

    ResponderExcluir