terça-feira, 15 de março de 2022

Sandália roubada, tráfico de drogas e assalto: confira o "movimento" em Itabuna e cidades vizinhas nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou várias ocorrências em Itabuna e cidades vizinhas. O "movimento" foi intenso e incluiu até denúncia de roubo de um par de sandálias. 

Tal situação aconteceu em Buerarema, onde um homem ligou para a Cicom, informando que havia sido roubado por seu vizinho. 

A vítima afirmou que o acusado é usuário de drogas e furtou sua sandália. O suspeito, inclusive, estaria usando os chinelos no momento em que cruzou com a vítima na rua.

O fato aconteceu na Rua Sá Barreto, nº 4444, bairro São Bento. Uma guarnição foi até o local, realizou buscas nas imediações, mas não encontrou ninguém. 


Itapé

Hoje (15) cedo, por volta das 06h19, o Cicom recebeu uma denúncia dando conta de que, durante a madrugada, bandidos haviam roubado um veículo Fiat Uno, vermelho, de placa NZZ-5G37, de propriedade de Ricardo Teixeira de  Moraes, autor da queixa.

O roubo aconteceu na Rua José Conrado Nunes, 141, centro de Itapé. 

 

Itabuna

Já em Itabuna, por volta das 13h50 de ontem (14), na Rua Isolina Guimaraes, bairro Zildolândia, mais uma denúncia no Cicom, informando que uma mulher havia sido vítima de assalto a mão armada.

A vítima, sob ameaça de uma faca tipo açougueiro, foi obrigada a entregar o aparelho celular roubado para o bandido. O suspeito, segundo ela, estava de camisa, casaco e boné pretos e teria fugido em direção ao Jardim do Ó. 

A mulher foi orientada a prestar queixa na Delegacia.  Apesar das rondas realizadas, o acusado não foi localizado. 

Ainda em Itabuna e na tarde de ontem, uma guarnição da ROTAM, sob o comando do Cabo Clodoaldo Brasil da Silva, flagrou uma homem em atitude suspeita. 

Ao ser abordado, o fato foi constatado e o acusado, cujo nome não foi divulgado, encaminhado para o Complexo Policial de Itabuna.

5 comentários:

  1. Itabuna esta entregue aos rayos e as drogas

    ResponderExcluir
  2. Por volta de 18:50, dois vagabundos desceram de um voyage preto e
    assaltou duas pessoas na subida dos canecos,a ao lado da igreja dos mormons.

    ResponderExcluir
  3. SE NO BAIRRO DO PREFEITO AUGUSTO CASTRO E PERTO DA CASA DO PREFEITO E NO ENTORNO DO MESMO BAIRRO TEM ASSALTO DIRETO. ( IMAGINEM O RESTO )

    ITABUNA ESTA ENTREGUE AS TRAÇAS

    ResponderExcluir
  4. KD O VIDEO MONITORAMENTO DO CENTRO INTEGRADO

    ResponderExcluir
  5. ITABUNA PRECISA DE SOCORRO URGENTE EM TODAS AS ÁREAS, MAIS PRINCIPALMENTE NA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA.
    REALIZAÇAO DE OPERAÇÕES INTEGRADAS PM + PC + GCM E REALIZAR BLITZ SIMULTÁNEAS, EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE ( OPERAÇÃO VISIBILIDADE ).
    APERTAR O CERCO A MARGINALIDADE.( PULSO FIRME )

    ResponderExcluir