terça-feira, 29 de março de 2022

Secretaria de Promoção Social presta assistência à família em situação de vulnerabilidade

Na tarde desta segunda-feira, dia 28, a equipe Social da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza – Semps esteve na casa de Dona Marivalda Silva que encontra-se em situação de vulnerabilidade social, com um filho que sofre de esquizofrenia e fez apelo através de uma emissora de TV para receber assistência. 

Durante a visita determinada pela titular da Semps, Andrea Castro, foram prestados auxílios de cesta básica, kits de higiene e de limpeza, atendendo às necessidades da família. Além disso, será prestado atendimento no Ambulatório Psicossocial à família, por meio de uma equipe multidisciplinar.

A família de Dona Marivalda Silva  terá atenção integral do CRAS de abrangência na área do Sarinha, bairro em que ela reside. Também foi encaminhada para acesso ao Passe Livre, a fim de facilitar sua locomoção no município.

7 comentários:

  1. A caipora tá enganando a Primeira dama
    E ela está acreditando q vai ser eleita Deputada…

    ResponderExcluir
  2. A secretária é empregada e recebe salário do povo, assim como os mantimentos entregues à pessoa em foco, também foram adquiridos com dinheiro da mesma origem, desta forma fica o questionamento: EXISTE MOTIVOS PARA COLOCAR UMA MATÉRIA NUM BLOG sobre o assunto? O dinheiro é dos pagadores de impostos, então por que propagandear uma besteira em prol do povo? Será que algum dia nos livraremos desta saga de lidar com canalhas e bandidos fantasiados de políticos? Ou aqui no Brasil o que se apelida de política é o meio mais fácial para o enriquecimento de parasitas?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o Auxílio Emergêncial sumiu, para os que sofreram com a enchente. Augusto Castro, dê providências!
    Cadê os vereadores?
    Muita gente que realmente precisava ainda não recebeu. Enquanto muitos que nem pisaram nas águas sujas pegaram o cartão.
    Cadê a imprensa investigativa da região que não faz uma matéria sobre isso?
    A mídia toda comprada por Augusto Castro. Fica difícil!

    ResponderExcluir
  4. Diria que 99,99% da mídia bostética de Tabocas está recebendo um jabá bem gorduroso da viúva. Percebe-se quando algum apresentador, locutor ou repórter está na folha de pagamento dos fantasmas, quando a pessoa simula uma crítica ou faz uma cobrança com o "freio de mão puxado", ou seja, tenta agradar o ouvinte, leitor ou telespectador e, ao mesmo tempo pede desculpas ao alcaíde. KKKKKKKKKK
    Aliás, no Brasil, em especial, aqui em Tabocas, os meios de comunicação sempre foram povoados por jabazeiros contumazes, ou não? Quem milita na área sabe que é verdade incontestável.

    ResponderExcluir
  5. Senhor Augusto Castro, Secretária da Saúde, cadê o espaço psiquiátrico que funcionava no HBLEM e vocês prometeram reativar? O garoto é portador de ESQUIZOFRENIA, então deixem de hipocrisia, de se "amostrar" !

    ResponderExcluir
  6. A orientação aqui seu troxa , foi ela não ser candidata agora , trabalhar e esperar 2024 seu otário

    ResponderExcluir
  7. Eu quero é o meu auxílio emergencial

    ResponderExcluir