sexta-feira, 11 de março de 2022

VÍDEO: motorista perde controle da direção em ladeira e ambulância atinge loja de Iguaí, no sudoeste

Uma ambulância desceu uma ladeira, bateu em um carro que estava parado e atingiu um estabelecimento comercial na região central de Iguaí, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu na quinta-feira (10) e foi registrado por câmera de segurança na rua. Nenhum pedestre foi atropelado.

Pelas imagens é possível identificar que a ambulância carregava galhos na parte de cima, o que indica que, antes de aparecer no vídeo, já havia batido também em alguma árvore. Por pouco, o veículo não atingiu uma residência.

A parede da loja foi bastante danificada. Não há detalhes se o estabelecimento funcionava no momento do acidente e nem informações sobre o valor do prejuízo provocado.

A ambulância tinha plotagem do Hospital Somai, em Iguaí, e a suspeita é que tenha faltado freioa, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção. O motorista ficou ferido, foi levado para o hospital da cidade e deve ser transferido para uma unidade em Vitória da Conquista, cidade vizinha. O estado de saúde dele não foi divulgado.


2 comentários:

  1. Essas prefeituras, cabide de empregos bota esses embola rodas pra dirigir, dá nisso.
    Uma ruma de chofer de ramal, as vezes vem pra cidade perturbar no trânsito caótico local.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é isso falta de responsabilidade por parte da prefeitura por não fazer as manutenções devidas nos veículos que prestam serviço

    ResponderExcluir